Topo

Ticiane Pinheiro retribui declaração de amor para Tralli: "Que seja eterno"

Rafael Cusato/Brazil News
Imagem: Rafael Cusato/Brazil News

Colaboração para o UOL

26/05/2017 13h32

Desde que anunciaram que voltaram a namorar, a apresentadora Ticiane Pinheiro e o jornalista Cesar Tralli não se cansam de trocar juras de amor. Na quinta-feira (25), ela postou uma foto ao lado dele e se declarou - repetindo gesto do jornalista no começo da semana.

"Que seja eterno enquanto dure esse amor, que dure para sempre", escreveu a loira na legenda.

Ele também não fica pra trás e já postou nas redes sociais algumas mensagens românticas. Na segunda-feira (22), ele usou uma foto de um cadeado para simbolizar a relação. "Amor que não se quebra", escreveu. 

O anúncio de que eles tinham voltado também foi feito no Instagram do jornalista com uma foto dos dois curtindo dias de descanso em Campos do Jordão, São Paulo. Na legenda, ele abriu o coração sobre o que Ticiane representa na vida dele.

"O amor venceu. Estou falando de amor verdadeiro. Pois é somente este amor que resiste ao tempo; que supera dificuldades; que evolui; que constrói; que prioriza o entendimento e a cumplicidade acima de tudo. Amor sincero, repleto de generosidade, gentileza, nobreza de alma, humildade, pureza, sonhos...Nunca desisti da honestidade deste amor. E o honrarei todos os dias da minha vida. Tici, duas frases minhas que resumem esta felicidade: Obrigado por existir. Vejo - eternamente - flores em você", declarou-se Tralli.