Topo

Danilo Gentili tem reação polêmica ao receber notificação de deputada

Gabriel Cardoso/SBT
Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Colaboração para o UOL

29/05/2017 14h51

Danilo Gentili fez um vídeo polêmico e publicou em sua página oficial no Facebook nesta segunda-feira (29). O apresentador e humorista recebeu uma notificação extrajudicial em nome da deputada Maria do Rosário Nunes (PT), com cópia de diversas postagens no Twitter em que ele a satiriza.

“O que será que eu fiz que ela não gostou, eu não faço ideia”, comenta Danilo, que começa a rasgar o documento. “Ai, meu Deus, não vai dar pra eu ler porque eu rasguei”, continua ele, em tom irônico.

Em seguida Danilo começa a pôr os papéis rasgados na cueca. “Vossa Excelência, com todo o respeito, hein?”, diz ele, que pega o documento picado, coloca no mesmo envelope e escreve “com cheirinho especial”.

Então, Danilo vai ao Correio e manda a carta de volta para a deputada. “Para Maria do Rosário e qualquer outro deputado de qualquer outro partido. Eu pago seu salário, então eu decido se você cala ou não a boca, nunca ao contrário. (...) Sendo assim, Maria do Rosário, chegando a minha cartinha, abre ela, tira o conteúdo, sinta aquele cheirinho do meu saco”, finaliza ele.