Topo

Luana Piovani explica fotos "íntimas" tiradas por Scooby e relembra aborto

Reprodução/youtube
Imagem: Reprodução/youtube

Colaboração para o UOL

29/05/2017 11h23

A atriz Luana Piovani resolveu falar sobre privacidade no vídeo que compartilhou no YouTube nesta segunda-feira (29). Ela contou que, em nome da segurança, instalou câmeras em vários cômodos da casa que divide com o marido, o surfista Pedro Scooby, e os filhos, Dom, Bem e Liz.

"Eu tenho câmeras na minha casa. Minha casa é grande, já passei por coisa chata de sumir coisas e tal. Aí coloquei câmera, tô cheia de filhos, muita gente entra, sai, 'ai, não sei quem quebrou'. Tem câmera, tá tudo certo, todo mundo trabalha sabendo que a verdade é o lema da casa. Não tem "eu acho"... Agora, não tem câmera no meu quarto. No quarto das crianças tem, na sala... Já não dá pra fazer uma bagunça na sala. Banheiro não tem, mas no closet tem. Mas aí não dá para dar uma animada no closet também. Você perde a privacidade para ter segurança", explicou.

Por falar no marido, Luana também contou que considera normal as fotos que ele posta dela - muitas delas bastante ousadas -, uma vez que não são escondidas.

"Meu marido posta as fotos que eu deixo, que a gente faz junto, que a gente curte. Quando eu deixo, eu não considero minha privacidade. O que exponho não me incomoda, atrapalha ou dói. Mas tem coisas que não quero dividir. Eu que dou o símbolo da privacidade na minha vida, uma vez que a vida é minha", disse.

Ainda sobre o assunto, Luana disse não entender bem quem gosta de se filmar ou fotografar em momentos íntimos.

"O povo se filma e acha que tá acima do bem e do mal. Não sei o que acha, que o outro não vai postar, que não tem um hacker... Acho que se assistir depois pode ser gostoso, ter esses registros ousados e calientes. Mas vamos raciocionar: se você não quer que ninguém veja, para que você filma ou fotografa? Não vai querer depois pagar de mirim e ficar chorando em cima do leite derramado. Passei uma vez na minha vida essa situação. Eu ouvi o barulho de máquina e virei igual uma locomotiva e perguntei 'que barulho de foto foi esse? Apaga essa foto agora'", contou.

Sobre ser fotografada em momentos de lazer, ela conta que não gosta e que tem certos problemas como profissionais que vivem do registro de artistas fora de seus ambientes de trabalho.

"Paparazzi é um negócio que me incomoda muito. Mas eles fazem parte da minha vida. Então eu tento, na hora que os vejo, respirar e soltar para que a raiva vá para o pé e suma. É muito chato você estar vivendo um momento e pode ser que não tenha nada, você não está fazendo sexo na praia, você está só lendo um livro, ou saindo do mar e está arrumando o biquíni, ou em um dia ruim. E as pessoas vão te julgar a partir daí. É muito ruim", opinou.

Durante o vídeo Luana ainda relembrou um momento que viveu em 2004, quando ainda namorava o empresário Ricardo Mansur. Na ocasião, ela sofreu um aborto espontâneo e conta que foi muito difícil lidar com o fato do público saber do momento que ela passava.

"Eu passei por um aborto espontâneo e o mundo todo me deu pêsames sem eu pedir nada para ninguém. Foi um momento em que eu queria ficar em silêncio pois dentro de mim era muito barulho. E as pessoas, em uma boa intenção, eu entendo, todos os artistas entendem... Fui recebendo pêsames a cada cinco passos que eu dava. Foi dificílimo, piorou muito a minha situação", lembrou.