Topo

Patricia Abravanel manda mensagem emocionada a Eliana antes de substituí-la

Reprodução/UOL
Imagem: Reprodução/UOL

Colaboração para o UOL

29/05/2017 08h30

Patricia Abravanel está prestes a encarar um grande desafio em sua carreira. A filha de Silvio Santos foi a escolhida para substituir a apresentadora Eliana no comando do programa dela no SBT. Grávida de uma menina, fruto de seu relacionamento com o diretor Adriano Ricco, a loira teve um descolamento da placenta e precisa ficar em repouso. No Instagram,

Patricia demonstrou sua torcida para a amiga. "A Eliana foi a quem eu confiei apresentar o Pedro ao Brasil. Foi um momento muito especial e cheio de sensibilidade, junto com uma mamãe que o Brasil tanto ama. Agora, minhas orações estão voltadas a essa família linda, a essa grande mulher que tanto admiro", escreveu ela.

No domingo (28), Eliana encerrou seu programa com uma mensagem gravada e falando sobre sua fé para salvar a saúde da filha. "Por conta desses acontecimentos que não pudemos controlar, estou de repouso por recomendação médica. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade, do meu esforço, mas farei o impossível para trazer meu fruto da melhor maneira que Deus permitir. Preciso salvar a minha filha de um parto extremamente prematuro. Tenho fé que em breve trarei boas notícias", disse a apresentadora.