Topo

Giovanna Ewbank cita Titi ao falar de seu lugar preferido: "Me transformou"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

30/05/2017 13h08

Feliz da vida desde que a filha, Titi, chegou em sua vida, Giovanna Ewbank teve até sua lista de destinos favoritos no mundo modificada a partir do momento em que se tornou mãe da pequena. Nesta terça-feira (30), a mulher de Bruno Gagliasso fez um vídeo no Youtube e contou quais são seus lugares preferidos no mundo. Malaui, país em que a carismática garotinha nasceu, ficou em primeiro lugar.

"Malaui, o país onde minha filha nasceu, é o lugar que mais amo no mundo. Foi um lugar que me transformou. As pessoas são muito felizes, tem muita alegria e esperança de viver. Sou muito mais feliz hoje depois de ter conhecido Malaui", contou ela.

O segundo lugar ficou com um destino que também remete a um momento familiar para Giovanna: Fernando de Noronha. "Foi a minha primeira viagem com o Bruno. Ele me deu de presente de dia dos namorados e foi muito especial. Era um dos lugares que eu mais queria conhecer. O que mais me encanta é a simplicidade em cada detalhe", disse.

A medalha de bronze coube a Nova York, nos Estados Unidos. "Não é pelas compras. Lá eu sinto que sou um grão de areia no meio de uma multidão. Isso me faz tão bem. Saber que sou tão pequena no meio desse mundo, desse universo imenso que a gente vive. Você andar na rua e saber que ninguém está olhando para você, para o que você está vestindo. E é uma cidade que não para", falou.

O quarto lugar ficou com o Rio de Janeiro, cidade em que ela vive. "Essa cidade linda que me acolheu tão bem. Sou paulistana, me mudei para cá aos 20 anos, estou com 30, moro há 10 anos. O Rio me acolheu de um jeito muito maravilhoso. Sempre fui praiana. Quando me mudei para o Rio foi muito doido. Eu olhava para as pessoas e 9 da manhã correndo na orla, na praia, enquanto em São Paulo a gente acordava 7 da manhã e 8 já estava no trabalho. Eu falava: 'Gente, essas pessoas trabalham?' As pessoas fazem isso antes de ir trabalhar. O estilo de vida do Rio de Janeiro é completamente diferente de São Paulo. As pessoas prezam mais pela saúde e o bem estar. E eu comecei a ter esse estilo de vida", explicou.

Fechando o top 5, Giovanna citou Berlim. "Minha avó é italiana, mas já morou na Alemanha. Então pude ir algumas vezes para lá, em especial Berlim, que acho um lugar diferente. A cultura e a arte lá são muito presentes. Onde você anda tem alguma história a ser contada. As pessoas são muito modernas, para frente, e toda vez que vou para Berlim eu volto com a cabeça borbulhando de ideias", contou.