Topo

Luciana Gimenez revela que queria uma filha: "Marcelo não quer, como faz?"

Francisco Cepeda e Thiago Duran / AgNews
Imagem: Francisco Cepeda e Thiago Duran / AgNews

Colaboração para o UOL

30/05/2017 15h00

Luciana Gimenez falou dos filhos, Lucas de 18 anos, de seu relacionamento com Mick Jagger, e Lorenzo, de 6, de seu casamento com Marcelo  de Carvalho, em entrevista para o canal da revista “Vogue”, com Matheus Mazzafera.  A apresentadora revelou que os dois meninos são completamente diferentes e que não queria "fechar a fábrica", para tentar ter uma menina.

A apresentadora gostaria de ter uma filha, mas o marido, Marcelo de Carvalho, não pensa em ser pai novamente – além de Lorenzo, ele tem outros três filhos de um relacionamento anterior. “Queria uma menina, mas o Marcelo não quer, como que faz? Ou arranca dele. Ou hoje vou dar uma bebedeira e pá”, sugeriu ela, entre risos.

Luciana falou das personalidades de Lucas e Lorenzo e como tem de lidar de forma bem diferente com cada um. "Um exemplo: agora é aniversário do Lucas (ele completou 18 anos no dia 18 de maio) e eu perguntei o que ele queria de presente. Ele: ‘Nada’. O Lorenzo veio e falou ‘posso querer por ele?’. (...) Eu entro em lojas com o Lorenzo, ele pede as coisas e eu digo ‘não’. Para o Lucas eu tinha que dizer ‘sim’, porque ele nunca queria nada (risos). ‘Não’ é uma palavra mágica para o filho, tem que aprender, porque a vida diz ‘não’”, contou ela.

Luciana encheu Lucas de elogios e falou que eles são muito amigos. “Ele é o meu porto seguro. Ele é tudo, meu filho, meu companheiro. Ele é muito calmo, parece que traz paz para casa. Eu educo meu filho com muito amor, mas a gente tem que ensinar o certo e o errado, respeitar todo mundo, que todo mundo é igual. Mas ele tem uma índole muito boa”, disse.

Já sobre seu corpo magrinho, Luciana disse não ser obcecada por boa forma, apesar de malhar muito, e deu dicas de beleza. “Nunca dormi de maquiagem na minha vida. Eu não fumo, eu não bebo”, contou ela, que garantiu que seria feliz se fosse "cheinha". “Seria, depende da estrutura da pessoa. Eu tenho estrutura pequena, se eu fico mais cheinha fico flácida”, explicou.