Topo

Acusados de postarem montagens, Larissa Manoela e Thomaz Costa se irritam

Reprodução/Instagram/thocostaoficial
Imagem: Reprodução/Instagram/thocostaoficial

Colaboração para o UOL

31/05/2017 11h17

Embora não assumam que voltaram a namorar Larissa Manoela e Thomaz Costa mais uma vez aproveitaram um passeio juntos. Na terça-feira (30), eles foram até Belo Horizonte para curtir o show do cantor Ed Sheeran. Antes da apresentação, eles tiveram a chance de conhecer o britânico e tirar fotos com ele. Porém, alguns fãs desconfiaram que se tratava de montagem, e foi aí que os famosos ficaram bravos.

"Não aguento esses comentários dizendo que a minha foto com o Ed Sheeran é montagem, a do Thomaz também e da minha mãe também. Nós estamos do lado do show. Fomos, tiramos foto, voltamos para o hotel e comemos uma coisinha. Fico realmente chateada em ver que muitas pessoas elas não ficam felizes por eu estar feliz, conhecer alguém que gosto, um ídolo, uma referência", disse Larissa.

"Não é montagem, tô com a pulseira aqui do show. Eu não gravei nada lá porque não podia. O cara deixou bem claro. 'Ele vai pegar o seu celular e tirar foto'. Somos os reis da montagem", ironizou. "Quem quiser postar foto com ele é só falar comigo. E pra quem tá pedindo o aplicativo de edição é essa pulseira aqui. Só pegar a pulseira e fazer a montagem", brincou Thomaz.

 

Um minuto pra essa selfie mara com o ruivo que nós mais amamos ☺️ @teddysphotos

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela)

em

 

De role com meu parça @teddysphotos ✌

Uma publicação compartilhada por Thomaz Costa (@thocostaoficial)

em