Topo

Azedou? Ex-BBB Antônio apaga fotos com americana após reencontro na Espanha

Antônio e Alyson se reencontram após se conhecerem na casa do "Gran Hermano"; o brasileiro, no entanto, apagou os posts com a americana após a viagem - Reprodução/Instagram/alyeckmann
Antônio e Alyson se reencontram após se conhecerem na casa do "Gran Hermano"; o brasileiro, no entanto, apagou os posts com a americana após a viagem Imagem: Reprodução/Instagram/alyeckmann

Do UOL, em São Paulo

31/05/2017 09h21

Antônio Rafaski, que viveu um romance relâmpago com Alyson Eckmann na casa do "Gran Hermano", apagou as fotos recentes que tirou com a vencedora da versão espanhola do "Big Brother".

O ex-BBB reencontrou a americana na última semana após mais de dois meses que eles estiveram juntos no reality.

Antônio viajou a Madri e registrou fotos com Alyson em sua conta no Instagram, mas antes de voltar ao Brasil resolveu apagar os posts. Na última publicação, ele se despede da Espanha e agradece o carinho que recebeu:

"Obrigado Espanha pela recepção, por todo carinho, pelas mensagens positivas e presentes! Não tenho palavras para descrever minha felicidade nesses dias que passei aqui, que Deus abençoe todos vocês grandemente! Espero voltar em breve, um grande beijo a todos!".

Fãs lamentam suposta separação

Alyson, no entanto, por enquanto mantém as fotos com Antônio, mas internautas brasileiros já começam a comentar sobre a possível separação do casal. Ela ainda segue o gêmeo no Instagram.

"Que pena que os contos de fadas só existem nos cinemas", disse uma fã.

Alguns internautas especulam que Alyson tenha se interessado por Marco Ferri, que participou com ela do "Gran Hermano" e no confinamento demonstrou ciúme da relação dos dois. 

"O italiano é lindo demais... O Antônio só sabe mostrar essas lentes de contato nos dentes", comentou uma internauta. "António muito mais lindo que esse seu italiano feio", criticou outra.

 

Sorry, Nemo

Uma publicação compartilhada por A L Y E C K M A N N (@alyeckmann)

em