Topo

Sandy abre o jogo: a maior bebedeira e por que ela nunca nadou nua

Cesar Alves/Globo
Imagem: Cesar Alves/Globo

Colaboração para o UOL

31/05/2017 10h51

Conhecida por seu estilo comportado, Sandy fez declarações inusitadas para Matheus Mazzafera em um vídeo do canal dele no Youtube. Durante um jogo de "Eu Nunca", na qual confirma as respostas de uma determinada pergunta com um gole de um drink alcoólico, ela revelou que já tomou um grande porre e que a bebedeira foi tanta que despertou preocupação em uma amiga. A cantora ainda disse que já foi de perder a paciência no trânsito e se fala palavrão.

"Nossa, bebi até passar mal sete vezes. Vomitei sete vezes. Eu contei. O vaso foi meu melhor amigo naquela noite. Eu estava na fazenda, com família, entre amigos, minha melhor amiga estava comigo e ela ficou acordada quase a noite inteira me vigiando", lembrou.

Perguntada se já levou um "toco" de algum interesse amoroso, ela negou. "Mas, também, só investi quando achava que ia dar jogo, né?", explicou. Já quando o assunto foi se chorou por amor... "Já. Posso beber tudo aqui?", brincou.

Ainda no campo amoroso, ela disse que já mandou uma mensagem de texto para alguém e se arrependeu depois. "A gente se arrepende de algumas coisas. Mas melhor fazer do que não fazer", opinou. "Mais ou menos. Já fiz certas coisas que era melhor não fazer", retrucou Matheus. "É melhor não beber e ir na casa do 'boy'", devolveu ela, que ainda entregou que já fez barraco com o marido, o músico Lucas Lima.

Perguntada se já nadou nua na piscina, ela disse que não. "Nunca. Nem na minha casa. Tenho medo de gente me fotografar de longe. De alguém me ver, do vizinho, de binóculo. Sou meio neurótica, sou famosa desde pequena, né?", explicou. "Já fez xixi na piscina?", questionou Matheus. "Já. Posso me esconder?", brincou ela.

Sandy ainda revelou que gosta de velocidade e que já foi multada por isso no trânsito. "Eu gosto de dirigir rápido. Mas as multas nunca foram muito acima do limite da velocidade. Na cidade vou mais maneirinha. Problema é na estrada", contou.

"Fala palavrão?", quis saber Matheus. "Falo pra caramba", disse ela. "Tipo o que?", continuou ele. "Filha da p... (risos). Sei lá, qualquer coisa dessas assim. Agora não fico mais tão esquentada no trânsito, mas já fui muito nervosa", falou.