Topo

Piovani revela plano para aumentar a família e relembra suas maiores gafes

Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

02/06/2017 11h25

Mãe de Dom, Bem e Liz, Luana Piovani não pensa em parar por aí. Em vídeo para o seu canal no Youtube divulgado nesta sexta-feira (2), a atriz falou que ela e o marido, o surfista Pedro Scooby, querem aumentar a família.

"A gente tem muita vontade de adotar mais uma criança. Eu liguei minhas trompas, então não vou mais engravidar", contou ela, que falou ter a ajuda de babás para cuidar das crianças, mas que sempre está por perto. "Minhas babás são sensacionais, eu consigo ficar tranquila. Mas assim, não durmo com a porta fechada, deixo um espaço. E os quartos dos bebês ficam próximos ao meu. Chorou, eu acordo. E daí eu espero de novo o choro. Se em quatro segundos o choro se resolveu, ufa, viva a babá. Se não, vou lá e tomo a frente para ver o que houve, talvez algo que só a mãe cure, colo de mãe. Mas é uma vida que é mais tranquila, não fico preocupada quando estou trabalhando."

Ainda sobre os filhos, ela contou que consegue ser uma mistura de carinhosa e rígida com o trio. "Digo que crio meus filhos com muito amor, liberdade e limite. Não tem como não babar por 3 filhos saudáveis, inteligentes, brincalhões, ativos, gostosos... Mas sou severa pois sou exigente com as coisas", falou.

Sobre a relação com os fãs, Luana disse acreditar ser acessível aos seus fãs. "Sou proseadora, né? Então a pessoa vem, além de falar, quer tirar uma foto, conta um caso, quando vejo estou tricotando com a pessoa. Me acho acessível aos fãs. Queria saber se vocês acham", pediu ela.

Quando perguntada sobre os micos que pagou, ela lembrou de um durante um desfile de moda. "Me deram um cachorrinho tipo desses de madame para entrar. Estou entrando na passarela e olho paro cachorro e senti que ele estava com cara duvidosa. No que eu vi, pensei: 'não, não vai acontecer nada com esse cachorro'. A cada passo a cara ia ficando pior. Até a hora que ele parou. No que olhei de novo, ele cagou na passarela comigo. Mico é entrar na passarela com cachorro e o cachorro cagar na passarela", contou.

Em seguida, ela citou mais um caso divertido. "Entrei no carro e estava em um momento muito avoado da minha vida, não estava tomando os meus florais. Estava indo encontrar o Pedro em um evento do patrocinador dele. E tava olhando a paisagem, longe.... Não sei de onde tirei isso, mas achei que fosse o Pedro dirigindo o carro. Estiquei a minha mão, passei pelo furo do encosto de cabeça e comecei a fazer carinho no motorista, na nuca, devagar, carinhoso, fiquei uns 15 minutos. Não satisfeita, eu ando sempre com um spray de lavanda na bolsa. Estiquei meu longo braço e joguei na cara dele. Foi quando ele tomou um susto e fez (faz barulho de bravo). Quando ele fez isso eu acordei do meu transe e me dei conta que estava há 15 minutos fazendo carinho no motorista do carro. Falei: 'me desculpa, achei que era meu marido'. Assim que chegamos na praia o Pedro veio nos receber. E aí tivemos que contar essa história para ele, a gente dobrava de rir", relembrou.