Topo

Com 2 anos, Sandy diz que filho é roqueiro e já canta música do Sepultura

Sandy fala sobre gosto musical de Theo - Reprodução/Globo
Sandy fala sobre gosto musical de Theo Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

03/06/2017 15h41

Sandy falou na tarde deste sábado (3) sobre a preferência musical do seu filho, o pequeno Theo, de quase 3 anos, fruto do relacionamento com o músico Lucas Lima. Segundo a cantora, Theo é roqueiro e gosta de imitar o Andreas Kisser, da banda Sepultura.

"Ele é muito musical, impressionante. E não foi uma coisa que a gente incentivou. Ele canta Sepultura. Ele faz igual", disse ela, durante participação no "Caldeirão". A cantora gravou em vídeo uma das cenas em que o filho pega uma guitarra e se entusiasma com o Sepultura, em casa.

Sandy deu à luz ao seu primeiro filho com o músico Lucas Lima no dia 24 de junho de 2014 no Hospital Vera Cruz, em Campinas (SP). Desde então, poucas imagens de Theo foram divulgadas pelos pais sob a justificativa de preservá-lo.

Na entrevista, Sandy também comentou o relacionamento duradouro com o marido. Oficialmente, são nove anos de casados, mas, segundo a cantora, eles ficaram pela primeira vez em 1999, quando ela tinha 16 anos. O primeiro beijo aconteceu em sua casa mesmo.