Topo

Ivete Sangalo parabeniza marido por aniversário: "Meu gato lindo"

Francisco Cepeda/AgNews
Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

Colaboração para o UOL

04/06/2017 15h44

O domingo (4) é de festa para Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo que completa 32 anos. E a cantora usou sua conta no Instagram para parabenizá-lo e fazer uma bela declaração de amor.

"Hoje é o dia dele! Meu gato lindo! Temos alguns bons anos juntos e até hoje quando ele passa na sala de casa eu o paquero. Um homem admirável, discreto, inteligente e muito competente em tudo que faz. Um pai tão especial porque, mais e além da palavra, ele dá o exemplo através da sua conduta com a vida e suas escolhas. Meu pescador, meu nutricionista (deixa eu comer chocolate) meu papi, eu te amo muito, te amo demais! . Nosso filhinho tem muito amor e orgulho de você", escreveu ela, que é 13 anos mais velha que o amado.

Nos comentários, os fãs se derreteram pela mensagem romântica. "Que casal lindo! Ivete Sangalo, você é a maior diva da minha Bahia, do meu Brasil e do mundo", disse uma. "Deus abençoe vocês hoje e sempre! Muito lindo esse amor", enalteceu outra. "Nossa! Que declaração de amor! Parabéns Daniel! Uma mulher dessas tem que amar para o resto da vida", disse mais um.

Ivete e Daniel começaram a namorar em 2008. No ano seguinte, veio ao mundo Marcelo, filho dos dois. Em 2011 eles se casaram.