Topo

Geraldo Luis leva Marcelo Rezende para tratamento e faz homenagem ao amigo

Reprodução/Instagram/marcelorezende.oficial
Imagem: Reprodução/Instagram/marcelorezende.oficial

Colaboração para o UOL

05/06/2017 16h09

Geraldo Luis continua com suas homenagens ao amigo Marcelo Rezende, que está fazendo um tratamento no pâncreas e no fígado. O apresentador tem postado algumas mensagens sobre a amizade deles no Instagram e nesta segunda-feira (5) não foi diferente.

“Fazer você rir... isso já me basta. Tua alegria vira minha energia”, escreveu Geraldo em uma foto em que aparece sentado e abraçado com Marcelo.

Mais cedo, Marcelo teve a companhia de Geraldo e de sua filha mais velha Patricia, para ser internado novamente para mais uma etapa do tratamento. Geraldo, inclusive, era quem dirigia o carro, levando o amigo. “Mais uma semana e lá vou eu me internar novamente na clínica que apelidei de 'a farmácia de Deus'. E vou me recuperando tranquilo. (...) Ali atrás, minha filha, que veio da Holanda para ficar comigo. A Patricia, minha filha a mais velha. E aqui, ó, ninguém tem culpa de tanta feiura. É o Shrek (o apresentador Geraldo Luís). Esse não me larga", disse ele.

Nos comentários da foto de Geraldo, muitos seguidores elogiaram a relação entre os apresentadores. “Que amizade linda”, disse um. “Isso é amor”, afirmou outro. “Geraldo, você se mostra um amigo fiel poucos mais muito poucos tem a capacidade de ter um amigo”, disse mais um.

 

Fazer você rir...isso já me basta. Tua alegria, vira minha energia.

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luis (@geraldobalanca)

em

 

Mais uma etapa no caminho da CURA. O SENHOR DEUS iluminando cada passo

Uma publicação compartilhada por Marcelo Rezende Corta Pra Mim (@marcelorezende.oficial)

em