Topo

Fani diz que está feliz com suas novas curvas: "Beleza além do peso"

Fani Pacheco em seu canal no YouTube - Reprodução / YouTube
Fani Pacheco em seu canal no YouTube Imagem: Reprodução / YouTube

Colaboração para o UOL

06/06/2017 08h10

Atualmente com 15 kg a mais de quando se tornou famosa - em 2007, ao participar do "BBB 7", ela pesada 68 kg, enquanto hoje está com 83 kg -, Fani Pacheco usou sua conta no Instagram na noite desta segunda-feira (5) para falar sobre o quanto está feliz com sua atual silhueta. Ao mostrar três fotos com looks diferentes, ela defendeu que se sentir bem com seu corpo vai muito além do número que a balança marca.

"Quando a beleza vai muito além do peso!!! A beleza está no gesto, na maneira de falar, de agir. No conjunto da personalidade, caráter e corpo. Quando a sinceridade consigo mesmo se estende para com as pessoas. O autoconhecimento e a dignidade de suas escolhas diante da vida te fazem um ser humano lindo que se aceita no 'todo' e nas circunstâncias. Onde aprende a aceitar e respeitar o outro também. A escolha do look é mero detalhe até 'fútil' diante disso tudo, mas que valoriza nossas curvas... Ah! Isso valoriza. Eu por exemplo exponho nesses três looks meus 83 kg com todo o 'excesso' de gostosura a que tenho direito", diz ela, que atualmente tem usado sua popularidade para defender que todo tipo de corpo é belo e deve ser valorizado.

Nos comentários, os fãs concordaram com ela. "Você está melhor do que nunca. Sua segurança contribui para a sua beleza", falou uma. "Quando a gente se ama, tudo flui, tudo funciona. Você está certíssima", disse outra. "Não importa o peso, mas sim o valor que nós nos damos", observou uma terceira.