Topo

Lembra dela? Ex-atriz mirim, Debby Lagranha comemora 4 anos da filha

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

06/06/2017 17h27

Quem lembra da Debby Lagranha pequenininha em “A turma do Didi”, entre os anos 1998 e 2004, vai se impressionar ao saber que a ex-atriz mirim – hoje médica veterinária – comemorou o aniversário de 4 anos da filha, Maria Eduarda.

Em seu Instagram nesta terça-feira (6), Debby compartilhou fotos das festinhas da menina - uma comemoração em casa e outra na escolinha -, e aproveitou para fazer uma declaração de amor à primogênita.

“Cheia de atitude, de personalidade, quase uma adolescente rebelde! Já chorei tanto hoje, lembrando de tudo que vivemos, de cada momento, desde a descoberta da gravidez até ontem. Pensando em tudo que você já é, mesmo tão pequena! Você não faz ideia como te admiro e o quanto eu aprendo e cresço a cada dia ao seu lado. Sem dúvida nenhuma existe uma Débora antes da Maria Eduarda e uma Débora depois da Maria Eduarda. Uma mãe leoa, que é e sempre será capaz de tudo por você”, escreveu ela.

Debby ainda falou da relação com a filha. “Eu sou muito sortuda mesmo, obrigada por ser tão parceira, tão companheira, tão minha amiga! Mesmo tão pequena já divido tantas responsabilidades com você, e você sempre está ali pronta perguntando o que mais você pode fazer porque você quer me ajudar”, completou.

 

Parece que foi ontem que estava indo para a maternidade, calma e serena e nem fazia ideia do que estava por vir ! 4 anos depois você está aí , meu furacão ! Mais minha mãe do que eu sou sua , cheia de atitude, de personalidade , quase uma adolescente rebelde ! Já chorei tanto hoje , lembrando de tudo que vivemos ... de cada momento , desde a descoberta da gravidez até ontem. Pensando em tudo que você já é, mesmo tão pequena ! Você não faz ideia como te admiro e o quanto eu aprendo e cresço a cada dia ao seu lado . Sem dúvida nenhuma existe uma Débora antes da Maria Eduarda e uma Débora depois da Maria Eduarda. Uma mãe leoa , que é e sempre será capaz de tudo por você , O céu é o limite ! Mas saiba minha princesa , que infelizmente muitas vezes você irá tropeçar , poderá ate se cansar , mas não desista , nunca desista ! E conte comigo para o que você precisar . Seja para rirmos , para brincarmos , para conversarmos , para chorarmos. Estarei aqui , sempre aqui ! Mesmo que pareça que você não cabe mais no meu colo, voce será eternamente do tamanho dele! Meu coração bate no seu peito , o meu sorriso só sorri, junto ao seu . Te desejo muita LUZ , muita paz , muito amor . Muita paciência (muita mesmo), muita sabedoria e muita prosperidade. Que você consiga levar esse seu jeitinho doce e sapeca por onde for , transbordando alegria e amor. Agradeço todos os dias por papai do céu ter me dado você ! Eu sou muito sortuda mesmo , obrigada por ser tão parceira , tão companheira , tão minha amiga ! Mesmo tão pequena já divido tantas responsabilidades com você, e você sempre está ali pronta perguntando o que mais você pode fazer porque você quer me ajudar ! Hoje é só mais um dia dos outros 364 dias do ano, para comemorarmos sua vida , a mudança da minha vida e o início de uma nova história ! Feliz aniversário meu amor , seja sempre muito feliz , TE AMO MAIS QUE TUDO ! ✨❤️ #dudafuracão #meunenémcresceu #dudafaz4

A post shared by d_lagranha (@d_lagranha)

on