Topo

Rômulo Arantes Neto comenta assédio do público gay em entrevista "picante"

Rafael Cusato/Brazil News
Imagem: Rafael Cusato/Brazil News

Colaboração para o UOL

06/06/2017 14h31

Rômulo Arantes Neto deu uma entrevista sincera e cheia de intimidades, para o canal do Youtube “Bora com Caio Fisher”. Entre os temas abordados, sonhos erótico e o assédio do público gay surgiram. Logo no início, o ator falou como prefere dormir e que não é muito fã de ficar de “conchinha”.

“Gosto de dormir junto, mas no meio da noite gosto de me afastar e ficar no meu cantinho. Sou muito espalhafatoso na cama. Gosto de dormir com tudo solto, de samba-canção ou nu”, contou ele.

Solteiro desde o fim de seu namoro de três anos com Cleo Pires em fevereiro de 2016, ele confessou que tem sonhos eróticos. “Tem sonho que você acorda molhado, quando é erótico, feliz ou suado. E quando você tem sonho erótico, acorda no meio e volta a sonhar com a mesma coisa. Isso é o auge”, declarou ele, que também confessou que gosta de fazer perguntas picantes na 'hora H'. "Pergunta mais pra instigar, não uma pergunta careta", avisou.

O ator lembrou do pai, Rômulo Arantes Jr., ao dizer que aprendeu em casa como ser galanteador. “Tenho isso no sangue. Meu pai era bonitão, esportista. Tinha muito jogo de cintura, gostava de dançar, conversar. Mas não é uma coisa que me cobro”, ponderou.

Filmando a série “Toda Forma de Amor” para o Canal Brasil, que tem como tema a comunidade LGBTTT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros), e deve estrear em junho, Rômulo comentou sobre o assédio gay. “Acho que tenho (um público gay), pela minha percepção. No Instagram, tem uma ferramenta que você olha seu tipo de público, vi que tem muita mulher de 16 a 32 anos e muito homem também nessa faixa etária. E mulheres numa idade mais avançada, até 50 anos”, explicou ele.