Topo

Foto tirada por Yuri complica situação de Rubinho em "A Força do Querer"

Rubinho (Emílio Dantas) sai de fininho da festa da mulher em "A Força do Querer" - Reprodução/GShow
Rubinho (Emílio Dantas) sai de fininho da festa da mulher em "A Força do Querer" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, no Rio

07/06/2017 14h04

Depois de ver a imagem do bandido da suposta quadrilha de Rubinho (Emílio Dantas), Heleninha (Totia Meireles) conversa com Yuri (Drico Alves) sobre a foto que ele tirou e conclui que o maître tem culpa no cartório em "A Força do Querer". E a situação do traficante fica ainda mais complicada nos próximos capítulos.

Heleninha mostra as imagens a Junqueira (João Camargo), que sugere que a mulher destrua o material. Mas ela não se conforma e decide denunciar o marido de Bibi (Juliana Paes) depois de ver o depoimento de Jeiza (Paolla Oliveira) sobre o caso na TV.

A nova evidência contra Rubinho, agora encarcerado numa penitenciária, derruba o habeas corpus conseguido por Eugênio (Dan Stulbach), responsável pelo caso a pedido de Dantas (Edson Celulari). Inseguro com a situação, o advogado decide abandonar a defesa.

Bibi fica arrasada com a situação, e Heleninha se sente mal de vê-la sofrendo. Yuri fica furioso com a mãe ao descobrir que ela usou suas fotos na denúncia.

Ainda cega de amor, a estudante de Direito continua acreditando na inocência do marido. Ela afirma a Aurora (Elizângela) que a culpa de o maître não sair da cadeia é de Jeiza e afirma que vai se vingar da major.