Topo

"Cleo Pires foi a grande mulher da minha vida", revela Rômulo Arantes Neto

Cleo Pires e Rômulo Arantes Neto namoram durante três anos e terminaram a relação no início do ano passado: "Somos amigos", diz o ator - Graça Paes/Photo Rio News
Cleo Pires e Rômulo Arantes Neto namoram durante três anos e terminaram a relação no início do ano passado: "Somos amigos", diz o ator Imagem: Graça Paes/Photo Rio News

Do UOL, no Rio

08/06/2017 14h03

São três de fim de relacionamento e hoje, Rômulo Arantes Neto considera Cleo Pires como amiga, mas ao ser perguntado sobre uma mulher marcante em sua vida, o ator não pensa duas vezes em mencionar a ex-namorada. "Ela é muito especial para mim e tivemos uma grande história. Amo muito, mas hoje somos  apenas amigos. Cleo Pires foi a grande mulher da minha vida.

A revelação foi feita no canal do apresentador Caio Fischer.  Na entrevista, Rômulo fez também outras revelações e disse que está solteiro sem assumir um namoro desde de o fim o namoro com a filha de Fábio Júnior no início do ano passado. Rômulo e Cleo ficaram juntos por três anos.

Rômulo se diverte com Caio Fischer em entrevista - Divulgação - Divulgação
Rômulo se diverte com Caio Fischer em entrevista
Imagem: Divulgação
Rômulo assumiu que o jeito galanteador  está no sangue família paterna, mas descarta ser um conquistador nato: "Não me considero um 'latin lover', mas tenho isso no meu sangue. Meu pai era naturalmente galanteador. Tive uma escola em casa. Cresci com esse pai que tinha muito jogo de cintura”, lembrou o filho do ex-ator Rômulo Arantes Júnior, vítima de acidente aéreo em junho de 2000.

Na lista de affairs do ator também está a atriz Thayla Ayala com quem ficou por pouco tempo. Em uma brincadeira chamada "pega ou não pega", Rômulo revelou alguns nomes de famosas que, segundo ele, não entrariam na sua lista para namorar, casar e ter filhos, como por exemplos: Tatá Werneck e a cantora pop star Anitta: “Anitta é guerreira demais, mas não é meu perfil. Só que tem uma coisa que eu aprendi que na vida é que nunca diga nunca”, finalizou.