Fani Pacheco reclama que seu cachê despencou após engordar quase 20 quilos
Fani Pacheco afirmou na madrugada desta quinta-feira (8) que o valor do seu cachê diminuiu bastante depois que engordou quase 20 quilos. A ex-BBB pesava 65 quilos quando posou para a capa da revista Playboy, em 2013, mas bateu a marca dos 83 em maio deste ano.
"As pessoas dizem 'ah, que lindo, você está levantando a bandeira do plus size, vem aqui apresentar o evento. O cachê é...(reação de vômito)' Eu falo 'espera aí, gente'. Eu só divulguei que estava gorda em janeiro. Em dezembro o meu cachê ainda era alto", comparou Fani, durante participação no "Programa do Porchat", na Record.
"É [a culpa do] sincericídio. Eu disse [a um jornalista que] 'engordei 15 quilos, aconteceu isso e vou virar modelo plus size'. Aí pronto, o meu cachê despencou e parei de trabalhar", reclamou ela. "Eu não trabalho mais [porque o cachê diminuiu]. Acho um absurdo me desvalorizarem também", completou.
Mesmo temendo o futuro devido à falta de trabalhos, a modelo brincou com a situação. "Eu tenho um dinheiro guardado, aí se um dia [o trabalho] acabar, eu vou ficar magra, porque vou passar fome", ironizou.
No programa, Fani contou que a perda de sua mãe, em 2014, a colocou em estado de depressão. "A minha mãe faleceu há três anos. [Nesse período], trabalhei como atriz e repórter, e o que aconteceu? Não estava vivendo o luto e tive a síndrome do pânico. Com a síndrome, parei de malhar e engordei. Estava também com uma depressão gravíssima e ansiedade", explicou. "Eu não saía de casa porque era muito difícil para mim que alguém me visse desse tamanho, fora dos padrões aos quais estavam acostumados."
Durante a entrevista, Fani garantiu estar bem resolvida com as suas novas medidas, ao contrário do que acontecia até o ano passado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.