Topo

Neymar leva Marquezine às gargalhadas em noite de cantoria e jantar nos EUA

Marquezine e Neymar jantam juntos nos EUA - Reprodução/Instagram
Marquezine e Neymar jantam juntos nos EUA Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

08/06/2017 08h27

Após alguns meses de namoro à distância, Neymar e Bruna Marquezine voltaram a curtir a companhia um do outro. O reencontro aconteceu nos Estados Unidos na quarta-feira (7) e foi registrado em vídeos e fotos no Instagram dos dois.

Primeiro, no carro, Bruna se divertiu com Ney traduzindo e cantando (sem tanta afinação) a música "Miss Independent", do cantor Ne-yo. Depois, compartilhou uma pequena gravação dos dois em um jantar entre amigos. Já o jogador compartilhou uma foto dos dois e escreveu: "De rolê com ela."

Na quarta, Neymar mostrou a chegada animada de Bruna ao hotel em que ele está hospedado. “Olha quem chegou, my life (minha vida)”, disse Neymar, rindo da empolgação de Bruna, que pula na cama. “Eu! Eu cheguei!”, gritou ela.
E a atriz se preparou para ir visitar o namorado. Na terça-feira (6) ela fez tratamentos estéticos em uma clínica e também cuidou dos cabelos em um salão em São Paulo, flagrada por Fernanda Souza.

De férias pelos próximos 45 dias, o jogador está na cidade norte-americana para compromissos com um de seus patrocinadores e Marquezine aproveitou para se encontrar com o namorado.

neymar - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram