Topo

Marina Ruy Barbosa revela que sofria "bullying" e inspira seguidoras

Francisco Cepeda/AgNews
Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

Colaboração para o UOL

09/06/2017 12h59

Marina Ruy Barbosa é linda, famosa e bem-sucedida, mas revelou que nem sempre foi assim. A atriz contou em seu Instagram que já sofreu por ser ruiva quando era mais nova e escreveu palavras de apoio a uma seguidora que relatou bullying.

“Como eu queria que existisse uma Marina Ruy Barbosa quando eu era pequena! Eu sofria tanto bullying por ser ruiva e branquinha que dizia pra minha mãe que quando crescesse iria pintar o abelo de loiro! Hoje em dia eu queria era ser ainda mais ruiva! Marina, você é linda demais”, disse a fã.

Talvez ela não esperasse que fosse ser, de fato, respondida. Mas Marina deixou uma mensagem para a fã: “Eu também 'sofria' por ser ruiva! Mas hoje em dia acho que estamos mais seguras e confiantes, né?”.

A declaração da atriz fez com que outras seguidoras desabafassem. “Sofria a mesma coisa, queria esconder todas minhas sardinhas, hoje já me sinto mais confiante também. A Marina é maravilhosa e trouxe essa confiança para todas as ruivas do país”, declarou mais uma. “ Sofria muito bullying por ser ruiva, ficava morta de raiva, hoje em dia me chamam de Marina. Fico feliz porque você e lindaaa”, contou outra.

Marina Ruy - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram