Topo

Anitta diz que Rômulo Neto a procurou para pedir desculpa por declaração

Anitta diz que Rômulo Arantes Neto pediu desculpa por declaração - Reprodução/Instagram
Anitta diz que Rômulo Arantes Neto pediu desculpa por declaração
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

12/06/2017 15h39

Pelo visto, Rômulo Arantes Neto se arrependeu da declaração feita em entrevista recente sobre Anitta, que teve uma repercussão enorme nas redes sociais. A cantora disse em entrevista ao programa "Focalizando", que foi ao ar nesta segunda-feira (12), que ele a procurou para pedir desculpa.

"O Rômulo veio falar comigo, ele mandou uma mensagem, falou que jamais teve a intenção. Ele também não me pediu para eu falar para ninguém, mas eu vi o quanto a galera saiu em minha defesa. Ele me pediu desculpa e falou que jamais queria que eu me sentisse mal com isso. Falei para ele que a gente não se conhece e também todo mundo está livre para pensar o que quer. Ninguém é obrigado a pensar da mesma maneira que eu", disse Anitta.

Em conversa com Caio Fisher em seu canal no Youtube, o ator disse que não ficaria com Anitta, por ela não ser seu 'tipo'.

"Não é o meu perfil de mulher. Tem uma coisa na vida que aprendi que é nunca dizer nunca. Não estou falando se vai rolar ou não… Não é o perfil que escolheria para namorar, casar, ter filhos. Mas a vida ensina!", declarou ele.

No Twitter, muitas pessoas criticaram a fala de Rômulo e fizeram piada, exaltando Anitta. "Ai, coitada da Anitta, tá preocupadíssima, sendo reconhecida até fora do Brasil", ironizou um internauta. "E por acaso você, Rômulo Neto, é perfil pra casar?", disse outra usuária da rede social.

Anitta comentou que ainda hoje é muito rotulada se é ou não para casar pela sua profissão, por conta de usar a sensualidade em sua dança e por falar o que pensa.

"Luto para as mulheres serem livres, como elas bem entenderem. A única opinião que tenho é que realmente não dá para saber se alguém é pra casar ou não sem conhecer a pessoa de fato", contou.