Topo

Marcelo Rezende parte para 3ª fase de tratamento: "Na farmácia de Deus"

Reprodução/TV Record
Imagem: Reprodução/TV Record

Colaboração para o UOL

12/06/2017 11h44

Na luta contra o câncer no fígado e no pâncreas, o jornalista Marcelo Rezende contou em seu Instagram nesta segunda-feira (12) um pouco mais sobre seu tratamento. Sem dar muitos detalhes, ele contou que está em Minas Gerais para a terceira fase de sua batalha e mostrou confiança na cura.

"Estou indo para a terceira etapa do meu tratamento, no que eu chamo de 'A farmácia de Deus'. Estamos aqui, por uma estrada em Minas Gerais. E é em Minas Gerais que encontrei um local onde estou sendo acolhido, cuidado e mais do que isso, caminhando no sentido da cura. E é a partir daí, não adianta você curar o físico sem ter na frente o espiritual. E eu cuido muito do lado espiritual porque quem está fazendo essa travessia da cura é Deus. É ele quem me conduz e também a sua oração. Fique com Deus e firme na luta", falou ele em um vídeo.

Nos comentários, os fãs mandaram mensagens positivas para o comandante do "Cidade Alerta". "Sua fé é inspiradora. Tenho certeza que tudo ficará bem", disse uma. "Deus sabe de todas as coisas. Muitas vezes não o entendemos, mas pode ter certeza que ele está planejando algo para o seu bem. Estou na torcida", falou outro.

 

Mais um passo no caminho da Cura. Sempre com a orientação do ESPÍRITO DE DEUS

Uma publicação compartilhada por Marcelo Rezende Corta Pra Mim (@marcelorezende.oficial)

 

 

 

em

Marcelo Rezende falou sobre seu diagnóstico pela primeira vez em uma entrevista ao programa "Domingo Espetacular" em 14 de maio. A entrevista foi gravada em sua casa, em Santana do Parnaíba, três horas antes de o apresentador ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e submeter-se à primeira quimioterapia, no dia seguinte. "Eu não tenho medo da morte, porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que irá vencer", disse ele.