Topo

Monique Evans e namorada postam vídeo em que aparecem nuas na banheira

AgNews
Imagem: AgNews

Colaboração para o UOL

12/06/2017 15h36

Monique Evans e a namorada, Cacá Werneck, publicaram um vídeo ousado para comemorar o Dia dos Namorados nesta segunda-feira (12). No registro, as duas estão nuas e trocando muitos beijos em seu “primeiro banho de banheira juntas”, como elas mesmas contam.

“Feliz Dia dos Namorados e muito bem casadas. Há quase três anos encontrei o grande amor da minha vida! Minha mulher, amiga e cúmplice em todos os momentos. (...) Se Deus quis assim, quem será contra nós! Quantas vezes declarei meu amor por você, independente das barreiras e de todos os preconceitos que já enfrentamos. Hoje me sinto liberta, amada, respeitada, completa e morro por dentro só de imaginar a vida sem você. (...) Já ouviram falar em alma gêmea? Eu encontrei muito mais do que isso”, declarou Cacá.

“Obrigada pela mensagem linda, amor”, agradeceu Monique.

O registro do momento de intimidade entre elas dividiu a opinião dos seguidores. “Pra que expor desse jeito?”, criticou um. “Qualquer manifestação de amor vale muito a pena”, disse outro. “Adoro, mas acho que vocês exageram”, comentou mais um. “Um tapa na cara da sociedade”, brincou um fã.

 

Obrigada pela mensagem linda amor!!!! @djcacawerneck

Uma publicação compartilhada por moniquevansreal (@moniquevansreal)

em