Topo

Após noivado com Zezé, Graciele revela carinho e manda recado aos fãs

Marcos Ribas/Brazil News
Imagem: Marcos Ribas/Brazil News

Colaboração para o UOL

13/06/2017 13h14

Um dia após ser pedida em casamento por Zezé Di Camargo durante a comemoração do Dia dos Namorados, Graciele Lacerda usou sua conta no Instagram para agradecer o carinho dos fãs com o novo momento do casal. Nesta terça-feira (13), ela postou uma foto ao lado do amado e disse estar feliz por ter admiradores que compartilham da felicidade deles.

"Meu Deus, quantas mensagens lindas!! Estamos recebendo mensagens de todos os jeitos. Não consigo responder a todos. Mas estou lendo tudo, vou demorar um pouco, mas vou ler todas. É tão bom ver pessoas bem resolvidas, do bem e felizes vibrarem com a nossa felicidade. Amo receber esse carinho e essa energia boa. Obrigada pelo carinho, pela alegria, pelas orações. Estamos muito felizes! Muito obrigada!", agradeceu ela.

O pedido oficial foi feito na noite de segunda-feira (12). O cantor levou Graciele para um jantar romântico regado a vinho que aconteceu em um restaurante no Shopping Iguatemi, em São Paulo. Ele a surpreendeu com um anel de noivado.

Em sua conta do Instagram, o sertanejo se declarou: "Não existem barreiras contra um rio. Ele sempre chega ao mar. Não existem barreiras contra o amor. Ele sempre chega onde tiver que chegar. Ficamos Noivos".

Graciele também usou sua conta na rede social e lembrou a reação que teve com a revelação do cantor. "Estou perplexa. Ele me pegou de surpresa e olha que nem é disso. Ele sempre me surpreendendo. Te amo e vou te amar se Deus permitir, por toda minha vida!", afirmou ela.