Topo

Eliana revela suas maiores saudades durante repouso forçado na gravidez

Amauri Nehn/Divulgação
Imagem: Amauri Nehn/Divulgação

Colaboração para o UOL

13/06/2017 11h12

Grávida pela segunda vez, Eliana enfrentou recentemente um descolamento na placenta e, por isso, foi indicada a se afastar de todas as suas atividades para preservar a vida de Manuela, filha dela com o diretor Adriano Ricco que deve nascer nos próximos meses. No Instagram, a apresentadora postou uma foto e lamentou o repouso absoluto que precisa fazer.

"Saudade de sentir o sol, a brisa do vento, o cheiro de mato", escreveu ela, que completou com as hashtags "força", "fé" e "tudo por nossos filhos".

Nos comentários, os fãs deram força para a loira. "Tudo vai ficar bem. É apenas um momento da sua vida em que você está se doando por algo maior", disse uma. "Pelos nossos filhos tudo vale a pena. Quando Manu chegar cheia de saúde você verá que o esforço não foi em vão", falou outra. "Deus está com você. Confie e tenha paciência", escreveu mais uma.

Recentemente, também no Instagram, Eliana falou sobre o momento que vive. "Eu escolhi cuidar de uma vida. Logo estarei de volta para minha trajetória profissional que começou aos 14 anos de idade, mas agora cada minuto das 24 horas do meu dia são dedicados para a Manu que ainda está na minha barriga e ao Arthur", falou ela, que na mensagem cita o primogênito, fruto do relacionamento dela com o ex, João Marcelo Bôscoli.

Patricia Abravanel, escolhida para substituir Eliana no comando do programa dela no SBT, usou a mesma rede social para falar do carinho que tem pela apresentadora. "A Eliana foi a quem eu confiei apresentar o Pedro ao Brasil. Foi um momento muito especial e cheio de sensibilidade, junto com uma mamãe que o Brasil tanto ama. Agora, minhas orações Agora, minhas orações estão voltadas a essa família linda, a essa grande mulher que tanto admiro", escreveu.