Topo

Fernanda Souza fala da mudança para SP: "Thiaguinho tá no sofrimento"

 Marcos Ferreira / Brazil News
Imagem: Marcos Ferreira / Brazil News

Colaboração para o UOL

13/06/2017 15h29

Fernanda Souza foi a convidada da vez do canal de Giovanna Ewbank no Youtube, “Gioh”. A atriz que em fevereiro de 2015 casou em uma superfesta, com centenas de convidados, com o cantor Thiaguinho, confessou que nunca foi seu sonho subir ao altar e falou sobre sua mudança para São Paulo

“Thiago sempre teve sonho de casar, eu não. Mas aí você cede em busca do outro. Lá em casa eu sempre digo, 'nem eu nem você', como somos muito diferentes a gente se encontra sempre no meio do caminho, no equilíbrio. Não tem como um casamento durar se as pessoas não cederem”, ensinou ela.

Depois de 18 anos morando no Rio, Fernanda Souza está em São Paulo. “Isso foi uma coisa que o Thiaguinho fez por mim”, afirmou ela, que revelou que para o cantor é mais difícil a mudança: “Thiago está no sofrimento porque é uma pessoa mais sensível, no relacionamento, na vida. Eu já tô plenérrima (risos)”,

A atriz, aliás, elogiou o marido e disse que os dois fazem sempre questão de agradecer à vida. “Ele reza toda vez antes e depois que come”, contou.

Fernandinha ainda explicou que é vaidosa mais por causa da profissão, do que por vontade própria. “Se não fosse (atriz), não seria tão vaidosa. Não seria largada, mas seria normal igual às minhas amigas. Elas não ficam encanadas com close, que televisão engorda...”, declarou ela, que acabou “soltando" um lado ruim de ser famosa: quando sai o preço de sua roupa – geralmente, de grife -nos sites. “Não é nem o preço que eu paguei, porque comprei há anos, com o dólar baixo. Não tô usando para sair no jornal, eu tô usando porque eu gosto, porque vai durar. Não ganhei não, paguei todas elas”.