Topo

João Guilherme é questionado se já beijou alguma ex e foge de responder

Reprodução/Youtube
Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL

13/06/2017 14h46

João Guilherme tem só 15 anos, mas tem uma vida bem agitada. Pelo menos foi o que ele deu a entender ao participar do jogo “Verdade ou Cupcake”, do canal do Youtube da atriz Gabi Lopes. Entre as perguntas mais “polêmicas”, o ex-namorado de Larissa Manoela confessou que já “ficou” com mais de duas meninas em uma noite. 

“Ah, você vai numa festa mais solto, uma festa supertranquila, claro que acontece. Vai pra 'ir pra festa', não vai com nenhuma 'mina' que você tá ficando, nem namorada”, explicou ele, que no aniversário de Maísa Silva na última sexta-feira (9) beijou a atriz Beatriz Parizotto.

Quando questionado se já tinha “dado uns beijos” em uma ex-namorada, João Guilherme, que além de Larissa – com que terminou a relação em dezembro de 2016 -, já namorou Bia Zito, preferiu não dizer e “levou cupcake na cara”.

Sobre trabalho, João, que em 2015 atuou na novela “Cúmplices de Um Resgate”, disse que muitas vezes deixou para decorar o texto de uma cena no carro. “O SBT era longe”, brincou ele.