Topo

It-babies! Cinco celebridades que você vai seguir nas redes no futuro

Do UOL, em São Paulo

14/06/2017 04h00

Muita gente diz que “filho de peixe, peixinho é”. E algumas “novas” celebridades do show business fazem jus ao ditado. Se é legal acompanhar gente famosa, é mais legal ainda ver os primeiros passos dos pequenos filhos das celebridades e identificar seus talentos desde cedo. Valentina Muniz é uma comediante nata, já Melinda Teló leva bastante jeito com as câmeras. Não acredita? Vem ver cinco crianças que possivelmente terão milhões de seguidores nas redes sociais e um futuro em frente às câmeras.

Valentina já demonstra talento para o humor - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Valentina já demonstra talento para o humor
Imagem: Reprodução/Instagram
Valentina Muniz

Com apenas dois anos, Valentina Muniz já conquistou mais de 1,5 milhão de fãs. Além de ter herdado os genes de beleza da mãe, Mirella Santos, a menina também tem um tom de comédia incrível desde novinha incentivada sempre pelo pai, o humorista Wellington Muniz, o Ceará. Ela imita Silvio Santos, é espirituosa e tem uma resposta sempre na ponta da língua. Se nada desviá-la para outra profissão, teremos uma atriz/humorista de peso no futuro.

 

Uma publicação compartilhada por Valentina Muniz (@valentinamunizreal) em

 

Melinda já faz carão até em foto de família - Reprodução/Instagram/@telo - Reprodução/Instagram/@telo
Melinda já faz carão e pose até em foto de família
Imagem: Reprodução/Instagram/@telo
Melinda Teló

Melinda Fersoza Teló tem só 10 meses de vida, mas já faz tanto sucesso quanto seu pai e mãe famosos. Nos momentos compartilhados pelos dois nas redes sociais, já dá para perceber que além de curiosa com tudo, ela posa olhando para as câmeras e sorrindo. Será que teremos uma ubermodel com milhões de seguidores lá pelo ano de 2035? Quem viver verá!

Maria Flor já mostra que tem carisma de sobra - Reprodução/Instagram DedeSecco - Reprodução/Instagram DedeSecco
Maria Flor já mostra que tem carisma de sobra
Imagem: Reprodução/Instagram DedeSecco
Maria Flor Secco

Que Deborah Secco ficou mais bonita e feliz depois da chegada de Maria Flor não é novidade, mas possivelmente ninguém esperava que ela seria uma mini-Deborah. Educada e carismática, a menina dá show de simpatia nas redes sociais da mãe com apenas dois anos. Imita princesa, dá dicas de boas maneiras e adora fazer caras e bocas no espelho. Quem tem dúvida de que Maria vai continuar o legado da mãe como uma das atrizes da nova geração?

 

Parece que alguém aqui quer ser artista! ?

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco)

 

 

 

em

Rafa Justus já comunicou a mãe que quer ter um canal na web - Reprodução/Instagram/robertoljustus - Reprodução/Instagram/robertoljustus
Rafa Justus já comunicou a mãe que quer ter um canal na web
Imagem: Reprodução/Instagram/robertoljustus
Rafaella Justus

Filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, Rafaella Justus nasceu em 2009 e com menos de um ano já estava nas páginas de revistas de celebridade. A garota cresceu nos holofotes e sempre mostrou muita personalidade ao posar para os fotógrafos nas festas de seus amiguinhos e em eventos que acompanha a mãe. Com sete anos, já demonstra interesse por apresentar – assim como os pais – e já quis até ter um canal no YouTube, mas Ticiane ainda acha que é cedo. Aparentemente, já temos uma nova comunicadora em formação e esperamos que Tici libere logo essa fofura de olhos azuis para o mundo.

 

Muito amor #Marau #Bahia #Amordaminhavida @lilimussi @carloshenriqueibar

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro (@ticipinheiro)

 

em

 

Vittorio estreou no teatro este ano em "A Bela Adormecida" - Divulgação - Divulgação
Vittorio estreou no teatro este ano em "A Bela Adormecida"
Imagem: Divulgação
Vittorio Galisteu

Vittorio também nasceu nos holofotes por ser um filho muito esperado de Adriane Galisteu e Alexandre Iodicce. Com a mãe apresentadora e pai estilista famoso, o menino também nasceu com uma veia artística pulsante. Desde pequeno, já mostrava personalidade e carisma ao posar para a imprensa, mas surpreendeu a todos ao estrear com apenas seis anos como o Príncipe Felipe na montagem “A Bela Adormecida”. Orgulhosa, Adriane também participou como Malévola na mesma peça. “Quando o convite se estendeu ao Vittorio, primeiro fiquei muito preocupada. Apesar de ele gostar muito, queria que entendesse a diferença entre gostar e trabalhar. Mas ele está adorando, ensaiando direitinho, querendo fazer direito e jurando que está melhor que eu”, disse Galisteu ao UOL. Já estamos seguindo o Vittorio no Instagram para saber dos projetos e novidades!