Topo

Sem papas na língua! Ticiane Pinheiro zoa o noivo, Cesar Tralli, em trote

Reprodução/Youtube
Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL

14/06/2017 19h32

No que depender do bom humor de Ticiane Pinheiro, não vão faltar risadas no relacionamento dela com Cesar Tralli. Nesta quarta-feira (14), a apresentadora compartilhou em seu canal no YouTube um vídeo em que passa um trote no amado.

"A minha produção vai mostrar uma plaquinha para mim e enquanto eu estiver falando com a pessoa eu tenho que usar essas palavras que a plaquinha estará mostrando. E vou passar um trote para o meu namorado. Não sei se vai ficar bravo ou não, se vai entender ou não", antecipou ela.

Na ligação, Tici começa amena, perguntando o que ele está fazendo. Logo depois, ela começa a falar certas situações um pouco inusitadas, como dizer que tava com fome e comeu ração. Depois, sobre a festa de aniversário dela, sugeriu que fosse feita na laje com direito a funk e show da Gretchen. "O que tinha nessa ração? Cheirou cola?", perguntou ele.

Tici não perde o foco e segue nas brincadeiras. "Você podia me dar uma plástica de presente. Colocar silicone, ficar com peitões. Ou depilação definitiva", falou. Lá pelas tantas, ela disse que não poderia rir muito pois comeu muito quiabo e poderia ter dor de barriga. "Nunca vi você comendo quiabo. Tá doida?", perguntou ele.

Muitas loucuras depois, Tici revelou para o comandante do "SPTV" que era um trote. "Você caiu no meu trote. Desculpa, sou mulher fina e não falo essas besteiras. Mais ou menos", brincou ela antes de se despedir.

Vale lembrar que os dois vivem um momento especial na relação e acabam de ficar noivos durante uma viagem para o Uruguai. "Vou casar. Ficamos noivos", diz o post. E Tralli confirmou a notícia postando em seu perfil uma fotos das alianças com os nomes gravados com a legenda: "Sim! Ficamos noivos."