Topo

Ex-BBB Fani experimenta biquíni antigo após engordar 15 kg e faz alerta

Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

16/06/2017 17h42

Fani Pacheco publicou um vídeo em seu canal no Youtube para mostrar a mudança em seu corpo. A ex-BBB, que agora se assumiu uma “gordinha sexy” depois de ganhar 15 quilos, vestiu o mesmo biquíni de quando estava mais magra e falou da “paranoia” que tinha, mesmo em forma.

“Parece de criança (o biquíni), mas é meu. O que é importante é que postei essa foto no meu Instagram e, não, eu não virei fisiculturista nessa época. Eu simplesmente estava com 65kg, magra e achando que tinha pelanca ‘’suvacal’. Pelanca ‘suvacal’ eu tenho agora. Se com 65kg, magra, tinha que levantar (os braços) para fingir que não tinha, isso é loucura, paranoia”, disse ela.

Fani Pacheco veste biquíni de quando pesava 15kg a menos - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Imagem: Reprodução/Youtube

Fani ainda deu um alerta para as pessoas que tentam, a todo custo, se encaixar em um “padrão de beleza”. “Chego à conclusão que sempre precisei de terapia, todo mundo precisa, porque a gente fica numa nóia. Gordo ou magro, fitness ou não, a gente sempre está se cobrando, sempre insatisfeito. Não adianta ser fitness, estar na moda, não estar, se excluir, se incluir, se emocionalmente você não estiver se sentindo de verdade incluído”, declarou.