Topo

Após alta, Eliana se emociona com mensagem de Simone e Simaria; veja

Reprodução/Instagram/eliana
Imagem: Reprodução/Instagram/eliana

Colaboração para o UOL

17/06/2017 10h37

Eliana, que teve alta e está se recuperando na casa da mãe de um deslocamento de placenta – ela está grávida de seu segundo filho -, publicou em seu Instagram neste sábado (17) uma mensagem que recebeu de Simone e Simaria.

Em um vídeo, a dupla diz para a apresentadora ter fé e que estão torcendo por ela. “Estamos aqui pra desejar só coisa boas, energia positiva, que você tenha muita luz, fé em Deus, porque a vitória é certa, você não deve desistir. Tudo isso tem um propósito e no fim você vai entender. Não desista, muita luz pra você”, declarou Simone.

“Estamos aqui torcendo por você de longe, sempre mandando energia positiva. Estamos com saudade, esperamos nos ver logo pra darmos muita risada. Te amo, força na peruca”, completou Simaria.

A apresentadora ficou emocionada com o recado e agradeceu, “Ah, queridas Simone e Simaria, que orgulho eu tenho de ver este sucesso todo. Que Deus abençoe este lindo caminho profissional, que eu tive a honra de acompanhar desde muito cedo. Obrigada pelo carinho e boas energias! Simaria sua linda, saúde, amor e parabéns pelo aniversário! Simone, amor”, escreveu.