Topo

Lívia Andrade e Klara Castanho defendem Maisa após fora em Dudu Camargo

Maisa e Dudu Camargo participaram do "Programa Silvio Santos" - Reprodução/SBT
Maisa e Dudu Camargo participaram do "Programa Silvio Santos" Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

20/06/2017 10h13

Lívia Andrade e Klara Castanho saíram em defesa de Maisa Silva após ela ter sido criticada na web pelos "foras" que deu no apresentador Dudu Camargo no "Jogo das Três Pistas", do "Programa Silvio Santos", no último domingo (18).

  • 50870
  • true
  • http://tvefamosos.uol.com.br/enquetes/2017/06/20/voce-gostou-dos-foras-de-maisa-em-silvio-e-dudu-camargo.js

Participante frequente do quadro, Lívia elogiou a sinceridade da colega de emissora no Twitter. "Maisa mostrando que pra ser artista não é preciso fazer média com todo mundo, mentir para o público isso sim é feio! Sinceridade merece aplausos". 

Já Klara comentou o caso em um tuíte enviado diretamente para a amiga. "A maior parte da sociedade não está pronta para a sinceridade, se contenta com a superficialidade. GirlPower", escreveu. Maisa compartilhou a mensagem: "Será se amo Klara Castanho?"

Os foras

Maisa virou sensação nas redes sociais após dar uma série de foras em Dudu Camargo, apresentador do “Primeiro Impacto”. Os "chega pra lá" vieram após Silvio afirmar que trouxe os dois ao “Jogo das Três Pistas” porque tanto a atriz, de 15 anos, quanto o apresentador, de 19, estavam solteiros.

A atriz não gostou e foi direta na resposta: “Não estou aqui pra arrumar namorado, eu estou aqui pra participar do programa. Dá licença, Silvio, pelo amor de Deus. Isso é um ultraje, isso é constrangedor, você me submeter a uma situação dessa. Eu tô aqui para jogar o jogo”.

O dono do SBT insistiu, e Maisa então disse que Dudu não fazia o tipo dela. “Ele não faz meu tipo, eu não posso fazer nada. Ele é muito engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo todo, as pessoas gostam de gente de verdade”.

“Ele é todo engomadinho, ele faz essa voz. Eu duvido que ele fala assim acordando. Eu não gosto tanto de formalidade”, completou

Nas redes sociais, a reação de Maisa dividiu o público, e ela se defendeu: "Pras pessoas que estão me chamando de grossa, nem todo mundo é obrigado a aceitar 100% das coisas que ouve e eu não me desculpo pela sinceridade".