Topo

"Maisa é autêntica e não se incomoda com brincadeiras do Silvio", diz pai

Dudu Camargo, Silvio Santos e Maisa Silva nos bastidores do programa - Reprodução/SBT
Dudu Camargo, Silvio Santos e Maisa Silva nos bastidores do programa Imagem: Reprodução/SBT

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

20/06/2017 12h48

Celso Andrade, pai de Maisa Silva, disse que não se incomodou com os comentários que Silvio Santos fez em seu programa no domingo (18) insistindo que ela namore o apresentador Dudu Camargo, 19 anos, e contou que a atriz está acostumada a lidar com o dono do SBT de forma espontânea.

"Ali você tem que estar no espírito do programa do Silvio, né? A Maisa é sempre autêntica, do jeito dela mesmo. E quanto ao comentário, cada um interpreta de um jeito. Isso aí é uma brincadeira dele, ele faz desde que ela tinha 5 anos no palco e ela sempre teve as reações espontâneas dela. Se hoje ele brinca disso de namorado, porque uma colega de trabalho já namora e ela não, isso não incomoda de forma alguma nem a Maisa, nem a gente. A gente conhece o Silvio, sabe que esse é o espírito dele de brincadeira".

Maísa participou do "Jogo das Três Pistas" e deu alguns foras em Dudu, demonstrando incômodo com uma entrevista que ele deu no passado citando seu nome. Celso saiu em defesa da filha.

"Se você tem um colega de trabalho e é colocada numa situação em que não é muito confortável, como ele querer dar um selinho em você, fazer uma dancinha que você não quer, talvez você vá responder à altura. Ela falou: 'Não tenho que fazer dancinha', 'Não tenho que namorar ele' e cada um interpreta como acha melhor", disse.

Após "fora" de Maisa Silva, Dudu Camargo beija menina no programa de Silvio Santos - Reprodução/SBT - Reprodução/SBT
Após "fora" de Maisa Silva, Dudu Camargo beija menina no "Programa Silvio Santos"
Imagem: Reprodução/SBT
 No programa, Dudu tentou tirar Maisa para dançar, sem sucesso, e acabou beijando uma convidada da plateia.

"Eles já se encontraram numa premiação. O que aconteceu no passado é que ele deu uma entrevista falando que namoraria com a Maisa ou com a Larissa (Manoela), que pegaria uma, que casava com a outra. Não existe nada de ela gostar ou não gostar do Dudu. Eles só não são amigos. Ela é da linha de shows e novela, ela não tem contato com o pessoal de jornalismo do SBT", completou Celso.

A atriz está tranquila com a repercussão de sua participação no programa e está recebendo apoio e críticas nas redes sociais.

"A Maisa está tranquila, nós também estamos tranquilos. A repercussão acontece e aí vai de cada um. Ela está bem tranquila e disse que não queria falar nada, alimentar mais isso. Essas coisas acontecem".

Em casa, diz o pai, a adolescente, que completou 15 anos recentemente, tem liberdade para falar sobre tudo com seus pais, inclusive sobre namoro. "Ela quer priorizar carreira, estudo. Uma hora vai chegar, se ela gostar de alguém, normal, né? Mas por enquanto não é o caso. Ela tem muito amigos meninos e fala quando acha um ator bonito, mas nada mais do que isso", completou o pai.


"Não estou aqui pra arrumar namorado"

Quando questionada por Silvio porque não namoraria Dudu, Maísa deu uma resposta direta ao apresentador: "Não estou aqui pra arrumar namorado, eu estou aqui pra participar do programa. Dá licença, Silvio, pelo amor de Deus. Isso é um ultraje, isso é constrangedor, você me submeter a uma situação dessa. Eu estou aqui para jogar o jogo".

O dono do SBT insistiu, e Maisa então disse que Dudu não fazia o tipo dela. "Ele não faz meu tipo, eu não posso fazer nada. Ele é muito engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo todo, as pessoas gostam de gente de verdade."

"Ele é todo engomadinho, ele faz essa voz. Eu duvido que ele fala assim acordando. Eu não gosto tanto de formalidade", completou.

Silvio continuou e afirmou que os dois, com os bons salários que ganham, já poderiam casar e ter filhos. E a atriz não perdeu a chance de rebatê-lo novamente. "Eu tenho 15 anos e ele já tá querendo que eu seja mãe. Pelo amor de Deus, só depois de eu ter conhecido o mundo inteiro, ter viajado, e depois que você escolher outro pai, porque esse não vai rolar."

 

papai

Uma publicação compartilhada por maisa (@maisa)

 

 

 

 

 

em