Topo

Débora Nascimento chora ao falar de dieta para filme: "Sem dormir direito"

Colaboração para o UOL

27/06/2017 13h07

Prestes a começar a gravar um novo filme, a atriz Débora Nascimento foi bem sincera com seus fãs ao falar sobre o processo de emagrecimento para a personagem. Na manhã desta terça-feira (27) no Instagram, a atriz chorou ao dizer sobre como está se sentindo.

"Bom dia, bom dia! Hoje é o quinto dia da preparação física para o personagem. Tô emagrecendo, não vou falar quanto já perdi para não incentivar ninguém a fazer o que estou fazendo. Claro que eu vou falar depois os quilos que já perdi, quando virar uma semana eu falo. Eu achei que eu ia segurar a onda um pouco mais. Não sei se é a TPM... Tá f... Tô me expondo pra c..., mas é isso aí, faz parte. Estou sendo monitorada por médicos e tal. Tô indo fazer o pilates agora, atrasada, porque tô lerda, não consigo fazer nada sem parar para respirar. Eu não tô dormindo direito, ontem fiquei muito ansiosa", disse ela.

Antes de começar a dieta, ela já tinha contado aos fãs que teria que perder 15 kg para este novo trabalho. "Vou fazer uma personagem bem 'hard core' e vou ter que emagrecer 15 quilos. Imagina como é para mim ter que passar por isso", contou ela, que já tinha revelado em entrevista para o programa de Fernanda Souza que quase teve anorexia em sua época de modelo