Topo

Marcelo Adnet troca mensagens carinhosas com a nova namorada

Marcelo Adnet e a namorada Patrícia Cardoso - Felipe Gaieski/Divulgação
Marcelo Adnet e a namorada Patrícia Cardoso Imagem: Felipe Gaieski/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/06/2017 15h44

Após aparecer pela primeira vez com a nova namorada, Patrícia Cardoso, Marcelo Adnet não esconde que está apaixonado. O humorista da Globo tem trocado mensagens carinhosas com a estudante gaúcha de 26 anos nas redes sociais.

Patrícia publicou uma foto ao lado do namorado na última terça-feira (27) com a legenda: "Invasão de monstros". Em meio aos elogios e parabéns dos seguidores, Adnet comentou com um emoji de coração.

A troca de carinhos começou antes da primeira aparição pública do casal. Em uma foto publicada em 17 de junho, Patrícia aparece beijando o rosto do amado na Lagoa Rodrigo de Freitas (RJ). O humorista também respondeu com um coraçãozinho.

Adnet também recebe fofuras de sua nova namorada na rede social. Há três dias, ele publicou uma foto do Parque Moinhos de Vento, em Porto Alegre, onde Patrícia mora. Ela comentou com emojis de rostos apaixonados.

O UOL apurou que Adnet e Patrícia estão juntos há três meses e se conheceram por meio de amigos em comum. Ele tem viajado com frequência para ver Patrícia no Rio Grande do Sul.

No último final de semana, Adnet e Patrícia apareceram juntos em público pela primeira vez, durante um festival de música eletrônica em Porto Alegre. É o primeiro relacionamento que o humorista assume desde o fim de seu casamento de seis anos com Dani Calabresa, em abril.

Na última terça, Adnet e Calabresa se reencontraram pela primeira vez após o novo relacionamento dele vir a público. Os dois gravaram "Escolinha do Professor Raimundo", e o humorista admitiu ter ficado tenso. "Está tranquilo... Na verdade, mais ou menos, né? Tenso. Pior que ainda temos três dias de gravações", confidenciou a um colega de elenco.

Marcelo Adnet e a nova namorada, Patrícia Cardoso, trocam mensagens carinhosas no Instagram - Reprodução/Instagram/patycardoso01 - Reprodução/Instagram/patycardoso01
Imagem: Reprodução/Instagram/patycardoso01

Marcelo Adnet e a nova namorada, Patrícia Cardoso, trocam mensagens carinhosas no Instagram - Reprodução/Instagram/patycardoso01 - Reprodução/Instagram/patycardoso01
Imagem: Reprodução/Instagram/patycardoso01

Patrícia Cardoso troca mensagens carinhosas com Marcelo Adnet no Instagram - Reprodução/Instagram/marceloadnet0 - Reprodução/Instagram/marceloadnet0
Imagem: Reprodução/Instagram/marceloadnet0