Topo

Fernanda Souza diz que não se importa com celulites: "Elas moram aqui"

Fernanda Souza - Gianne Carvalho/Divulgação/Multishow
Fernanda Souza Imagem: Gianne Carvalho/Divulgação/Multishow

Colaboração para o UOL

29/06/2017 08h13

A atriz Fernanda Souza resolveu compartilhar, com muita sinceridade, que também sofre de um incômodo que atinge várias outras mulheres: celulite. No Instagram, na noite de quarta-feira (28), ela fez alguns vídeos dizendo que já não se importa por não se ver livre dos furinhos e que eles já são donos do corpo dela por usucapião (quando alguém passa a ter direito de algo por fazer uso dele de forma contínua).

"Depois dos 30, eu tenho para mim que as celulites fazem usucapião, que é quando você mora há muito tempo em um terreno e você já tem ele por direito de tanto tempo que você mora lá. Tipo celulite no meu corpo. Como essas minhas aqui já devem estar aqui uns bons 20 anos... 20 não, uns 15 anos... E tudo bem também. Dignas de que? Muita coxinha, cerveja, um prato que comi, uns doces... Tudo certo também. Aí elas agarraram e não querem ir embora mais não. Elas moram aqui. Como dizem que depois dos 30 tudo dá uma dificultada, fui perguntar para a galera se era só comigo que estava acontecendo isso, desse apego no posterior de coxa, interno de coxa, subindo um pouco ali a bunda...", falou ela.

Na sequência, ela diz que já se acostumou e que não vê problemas com isso. "Aí falaram que é normal, tá todo mundo na mesma pegada e que temos mais é que ligar o f... como já estou ligando. Então se por acaso você me encontrar aí na rua, olhar e falar 'nossa, Fernanda Souza tem celulite'. Amor, eu já tinha dito. Eu tenho, uma galera tem, a gente tá meio que ligando aquele botão do f... e ficando com elas ali mesmo. Cuida um pouquinho, mas também deixa elas ali pois é isso", concluiu.