Topo

Nasce Gabriel, primeiro filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Gusttavo Lima demonstra seu amor por Andressa Suita em foto do casal - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima demonstra seu amor por Andressa Suita em foto do casal Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/06/2017 07h03

Gusttavo Lima comemorou o nascimento de seu primeiro filho, Gabriel, que veio ao mundo na quarta-feira (28). A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa do cantor. O menino é fruto do relacionamento de Gusttavo com Andressa Suita.

Rosto de Gabriel, filho de Gusttavo Lima, é revelado pelo tio do menino - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Rosto de Gabriel, filho de Gusttavo Lima, é revelado pelo tio do menino
Imagem: Reprodução/Instagram
Gabriel nasceu em Goiânia, às 23h23, com 3,510 kg , 51 cm e de parto normal. 

O sertanejo esteve em todo tempo ao lado de sua mulher.
 
"A Andressa é uma guerreira e me fez o homem mais feliz do mundo, estou vivendo um sentimento que não consigo explicar", disse ele, emocionado. O papai de primeira viagem também agradeceu aos fãs, em seu Instagram, pelas demonstrações de afeto: "Obrigado a todos pelas mensagens de carinho ao Gabriel... Ele está ótimo, muito saudável". 
 
Andressa expressou a emoção pelo nascimento de Gabriel: "Naturalmente, assim veio nosso filho ao mundo, não há dor ou nada que supere esta emoção que vivemos juntos". Mãe e filho passam bem. 
 
"Presente que Deus nos enviou"
 
Desde o anúncio da gestação, Andressa Suita compartilhou os momentos mais marcantes com os fãs. A modelo fez ensaios fotográficos -- também ao lado de Gusttavo Lima -- e mostrou o barrigão sempre que podia. 
 
A gravidez, segundo ela contou ao UOL, foi planejada. "Queremos muito este filho, foi o presente que Deus nos enviou e o primeiro ser um menino foi um sonho", disse. 
 
A modelo fez parte de seu enxoval em Miami, Estados Unidos, mas foi um item comprado em Aparecida, interior de São Paulo, que ela elegeu como um de seus mimos favoritos. 
 
"Comprei uma imagem Nossa Senhora Aparecida para colocar no quartinho dele, ele será devoto assim como o pai e a mãe", afirmou.
 

"A vida é forte e suave pra quem escolhe o amor ??..."

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita Lima (@andressasuita)

 

 

 

em