Topo

Eliana publica primeira foto da filha e comemora: "Ela está crescendo"

A apresentadora Eliana em foto do Instagram - Reprodução/Instagram/eliana
A apresentadora Eliana em foto do Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/eliana

Do UOL, em São Paulo

30/06/2017 00h06

Grávida de seis meses, Eliana publicou nesta quinta-feira (29) a primeira foto da filha, Manuela. A apresentadora compartilhou em seu Instagram a ultrassonografia e comemorou com seus seguidores a boa recuperação de sua gravidez de risco.

"Eu e minha filha estamos superando o momento crítico. Ela está crescendo, engordando e pelo visto está cada dia mais confortável e feliz na barriga da mamãe", escreveu Eliana, que também agradeceu o apoio de seus fãs, amigos e familiares: "As orações e boas energias são muito importantes para nós e estão nos ajudando a cada dia".

Eliana também aproveitou para anunciar que fará um chá de bebê nesta quinta para celebrar a chegada de sua segunda filha.

"Amanhã será especial, tomei coragem e vou comemorar, mesmo que em repouso, a chegada da minha pequena. Vai acontecer o chá da Manu. Já começo também a pensar no quarto e enxoval. Algo que para mim, por medo, parecia distante agora está ganhando força e forma. Obrigada a todos vocês por tanto amor. Vamos vencer. Deus está conosco", finalizou.

Em 22 de maio, Eliana anunciou que teve descolamento da placenta e explicou que precisará fazer repouso absoluto e se afastar da TV durante a gestação de Manuela, sua primeira filha com o noivo, Adriano Ricco.