Topo

Fiorella Mattheis e Alexandre Pato terminam namoro de três anos

Fiorella Mattheis e Alexandre Pato anunciaram o fim do namoro de três anos - Reprodução/Instagram
Fiorella Mattheis e Alexandre Pato anunciaram o fim do namoro de três anos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/07/2017 21h48

Fiorella Mattheis e Alexandre Pato não estão mais juntos. Nesta segunda-feira (3), a atriz anunciou no Twitter o fim de seu relacionamento de quase três anos com o jogador.

"Torcendo pela felicidade do outro resolvemos nos separar. Guardamos as boas recordações e respeito pela nossa história. @AlexandrePato", escreveu Fiorella na rede social.

Pato também publicou no Twitter uma mensagem sobre o término do relacionamento com Fiorella e declarou seu carinho pela agora ex-namorada. O atacante apagou o tweet, mas republicou em seguida.

"Três anos com ela! Hoje venho aqui comunicar que não seguiremos mais os mesmos caminhos juntos! Fiorella, você estará sempre no meu coração! Você é especial! O carinho e o respeito serão para sempre! Ale", escreveu o jogador.

Casal viajou pelo mundo e namorou à distância

Alexandre Pato e Fiorella Mattheis - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Alexandre Pato e Fiorella Mattheis
Imagem: Reprodução/Instagram
Fiorella e Pato assumiram o namoro em novembro de 2014, após um mês de relacionamento escondido, quando chegaram de mãos dadas ao GP do Brasil de Fórmula 1, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A atriz de 29 anos conheceu o atacante, de 27, quando ele jogava pelo São Paulo, emprestado pelo Corinthians. Ela acompanhou o namorado em todas as mudanças de time dele. Em 2016, Pato encerrou seu empréstimo com o São Paulo e jogou no Chelsea, da Inglaterra.

Pato também atuou no Villareal, da Espanha, e atualmente joga pelo Tianjin Quanjian, da China. A última foto publicada por Fiorella com Pato foi justamente no país asiático, em frente a uma roda gigante, sendo beijada e carregada no colo pelo agora ex-namorado.

Fiorella dividia seus trabalhos no Brasil com a rotina de Pato na China, mas o casal costumava publicar declarações de amor e matar a saudade. Em 23 de maio, a atriz publicou uma foto da cama decorada esperando pelo então namorado. "Miss U Love", escreveu na cama com pétalas de rosas.

A atriz também já revelou que trocava 'nudes' com Pato e pediu para o jogador comprar um pole dance para ela fazer uma performance exclusiva. Fiorella aprendeu a dançar quando fez laboratório para viver uma prostituta na série "Rua Augusta", que irá ao ar em outubro no canal pago TNT.