Topo

Novo casal na área! Arthur Aguiar e Mayra Cardi estão namorando

Arthur Aguiar e Mayra Cardi estão juntos - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar e Mayra Cardi estão juntos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

05/07/2017 17h03

O mundo dos famosos tem um novo casal: Arthur Aguiar e Mayra Cardi. O ator de 28 anos e a empresária e life coach, de 33, estão namorando. 

Ao UOL, Mayra confirmou o romance, mas não quis dar mais detalhes. "Ele é uma pessoa pública também e essa decisão não cabe só a mim", afirmou. A assessoria de imprensa do ator também confirmou o namoro, mas informou que ele não daria declarações sobre a vida pessoal. O jornalista Léo Dias deu a informação em primeira mão no programa "Fofocalizando", do SBT.

Arthur Aguiar e Mayra Cardi trocam declarações no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar e Mayra Cardi trocaram declarações no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

As primeiras suspeitas de que os dois estivessem namorando surgiu no último domingo (2), quando eles trocaram declarações públicas no Instagram do ator. Arthur postou um clique dele mesmo com uma legenda romântica: "Pelos olhos de quem consegue arrancar de mim o meu sorriso mais puro e sincero". Depois, nos comentários, Mayra o elogiou. "Você tá muito gato menino... dá insônia", escreveu. "Não mais que a pessoa que tirou a foto", respondeu Arthur. 

Mayra anunciou em junho o fim de seu casamento de seis anos com o empresário Greto Guariz. A ex-BBB fez um texto de agradecimento ao ex-marido e disse que a amizade entre os dois iria prevalecer. 

O último namoro assumido de Arthur foi com a atriz e modelo Camila Mayrink. O relacionamento chegou ao fim em 2016, após um ano. Neste ano, ele chegou a ser apontado como affair de Emilly, mas negou que tenha ficado com a campeã do "BBB17".