Topo

Neymar curte vídeo de Bruna Marquezine dançando "Paradinha" e fãs piram

Colaboração para o UOL

10/07/2017 15h15

Mesmo separados, Bruna Marquezine e Neymar Jr. continuam deixando seus fãs empolgados. Nesta segunda-feira (10), a atriz apareceu em um vídeo postado por seu assessor de imprensa, Paulo Pimenta, dançando “Paradinha”, hit de Anitta, em um barco em Ibiza, na Espanha, onde está passando uns dias.

O craque do Barcelona foi um dos primeiros a curtir a publicação, o que deixou os seguidores que torcem pela reconciliação do casal #BruMar empolgadíssimos.

“Neymar curtindo e aumentando minhas expectativas”, disse um fã. “Eita, Neymar, que a saudade deve ter chegado”, comentou mais um. “Só consigo ver a curtida do Ney”, postou outro.

O jogador causou nas redes sociais também por conta do novo visual: ele desistiu da franjinha e apostou em um corte com as laterais raspadas. “2017”, disse ele na legenda do clique.

Além disso, Neymar fez mais tatuagens. Ele fez dois emojis – um sorridente, outro pensativo – na panturrilha direita, mesmos desenhos escolhidos pelo seu amigo, Cris Guedes.

“Para finalizar as férias com chave de ouro, de saideira o mito mandou mais duas”, disse o tatuador Adão Rosa, responsável pelas “artes” na perna do jogador.

Na tarde desta quarta, ele também deu entrevista para o "Vídeo Show". Neymar falou de suas participações na televisão, com direito a duas novelas das 21h no currículo: "Amor à Vida" e "A Regra do Jogo". Ele revelou que não gosta de ver suas cenas depois de prontas. 

"Mas eu gosto de participar. Fico com vergonha [de assistir]", contou.