Topo

Patricia Abravanel é repreendida pelo Detran: "Silvio não vai gostar nada"

Patricia Abravanel e Wanessa - Reprodução/Instagram/patriciaabravanel
Patricia Abravanel e Wanessa Imagem: Reprodução/Instagram/patriciaabravanel

Colaboração para o UOL

11/07/2017 12h59

A gravação que Patricia Abravanel fez com a cantora Wanessa para o "Programa Eliana" rendeu uma bronca do Detran para a filha de Silvio Santos. No Facebook, o órgão não gostou nada da forma como as duas usaram o cinto de segurança.

"Posso falar?! O Detran.SP fala ou não fala?! Patricia Abravanel: como diria seu pai 'quem tem... teeem!'. E a gente tem certeza de que o Silvio não vai gostar nada nada de ver você e sua superconvidada Wanessa Camargo com o cinto de segurança embaixo do braço. É um perigo só... O dispositivo tem esse 'design' por uma razão: proteger o tronco dos ocupantes do veículo em caso de impacto, evitando projeções bruscas pra frente e consequentes fraturas. Por isso ele precisa estar bem preso no ombro e na cintura, sem folgas. Debaixo do braço nunca, tá?", alertou o Detran.

Patricia não foi a primeira a ser orientada publicamente pelo órgão. Recentemente Débora Nascimento levou bronca quando fez um vídeo no carro. Isis Valverde também foi repreendida ao postar uma foto ao volante e com as pernas cruzadas.