Topo

Mães e tecnologias! Paloma Duarte ganha aula da filha sobre rede social

Colaboração para o UOL

13/07/2017 20h37

Paloma Duarte mostrou que é parecida com a maioria das mães quando o assunto é tecnologia. Ela precisou de uma "aula" da filha, Ana Clara, de 19 anos, de seu casamento com Marcos Winter, para aprender a usar a ferramenta Stories do Instagram. 

A garota compartilhou o momento hilário em que aparece ensinando Paloma a gravar vídeos e dar zooms, nesta quinta-feira (13).

"Porque eu estou deprimida na cama com a sentença do Lula, com a falta de provas do Moro, com a falta de solidariedade do Brasil e ela veio me animar", disse Paloma, se referindo à crise política brasileira. "Porque minha mãe é dessas", brincou Ana Clara.

Os seguidores de Paloma se divertiram com os vídeos. "Mãe e tecnologia: sempre a melhor combinação", escreveu um. "Adorei a ideia dos Stories", comentou outro. "Você nasceu pra isso", incentivou mais um.

Paloma Duarte, de 40 anos, ainda é mãe Maria Luiza, de 21 anos, de seu relacionamento com o cantor Renato Lui, e do pequeno Antônio, de 1 ano, de seu atual casamento com Bruno Ferrari.