Topo

Mari Alexandre lembra separação de Fábio Jr.: "Não tive muita paciência"

Mari Alexandre dá entrevista a Gugu Liberato - Reprodução/Record TV
Mari Alexandre dá entrevista a Gugu Liberato Imagem: Reprodução/Record TV

Colaboração para o UOL

13/07/2017 07h41

Mari Alexandre abriu seu coração para Gugu em entrevista exibida na noite de quarta-feira (12) e falou da relação e polêmicas com Fábio Jr, pai de Záion, de 8 anos, e ex-amores do passado como os cantores Vavá e Leandro, da dupla com Leonardo.

"O Leandro foi minha primeira paixão. Eu o conheci em Santa Catarina, antes de morar em São Paulo, onde cheguei virgem, e me apaixonei, fiquei doida por ele. Mas ele estava naquela fama. A gente ficou um pouco junto, foi uma desilusão", desabafou.

Com Vavá, a história teve começo e fim: "Éramos muito apaixonados. Na 'Casa Dos Artistas' [2001], fiquei com muita saudade dele. A gente casou no Taiti, foi uma delícia. Terminamos porque acabou o amor".

Fábio Jr.

Mari Alexandre diz que ela e Fábio Jr. se separaram "totalmente apaixonados" - Onofre Veras/AgNews - Onofre Veras/AgNews
Mari Alexandre diz que ela e Fábio Jr. se separaram "totalmente apaixonados"
Imagem: Onofre Veras/AgNews
Sempre lembrada por seu casamento com Fábio Jr, Mari diz como enxerga o que os dois tiveram e os motivos que levaram ao rompimento.

"A gente se separou totalmente apaixonado, se gostava muito. Ele já tinha experiência na vida e eu, nenhuma. Com os filhos eu não sabia lidar, e não tive muita paciência com ele e com o tipo de vida que levava. Tive o Záion e complicou um pouco mais pela vida que o Fábio tem, as pessoas ao redor, eu não soube lidar. Nunca tive problemas com [outra] mulher", esclareceu.

Mari relembra quando decidiram que seriam pais. "Foi um filho desejado, esperado, fizemos com muito amor. Fábio não o vê sempre, mas é um bom pai, apaixonadíssimo".

Ela nega que ainda o ame, mas é só elogios ao cantor. "Não sou mais apaixonada. Sinto um carinho muito grande por ele porque sei quem é o Fábio. É uma pessoa boa, pai do meu filho, a gente podia estar junto até hoje. A gente se curtia muito, tinha uma vida gostosa juntos. Eu tinha o filho pequeno, fiquei no luto", diz, sobre a separação.

Briga pela casa

Mari garante jamais ter pretendido processar o ex por abandono de lar, em 2010. "Ele ouviu na época muita gente e não me ouviu. Saiu de casa e, ao invés de conversar comigo, não conversou, entrou com o pedido de divórcio, coisa que ele não ia fazer, a gente só discutiu. Ele achou que eu entraria com pedido de abandono de lar e ficou com medo, mas eu não ia fazer isso, nem cogitei, não passou pela minha cabeça. Nem advogado eu tinha".

Solteira, ela se dedica ao filho, e faz terapia para não sufocá-lo com seu lado superprotetor. "Tenho medo dele sair de casa, de tudo. A terapia está me fazendo bem, hoje eu deixo ele ir para a casa dos amiguinhos, antes não deixava. Ele está numa fase tão gostosa de carinho, sabe? Às vezes só quer ficar comigo, não quer ninguém perto".