Topo

Ex-Rouge Aline raspa o cabelo e rebate críticas: "Linda e puramente eu"

Ex-Rouge Aline aparece careca e rebate críticas - Reprodução/Facebook Aline Wirley
Ex-Rouge Aline aparece careca e rebate críticas Imagem: Reprodução/Facebook Aline Wirley

Do UOL, em São Paulo

14/07/2017 15h14

Aline Wirley tirou os apliques e apareceu com o cabelo bem curtinho lançamento de seu novo trabalho musical. A cantora, que ficou conhecida no início dos anos 2000 com a girl band Rouge, explicou os motivos e falou sobre as críticas que recebeu.

“Algumas pessoas acham estranho, esquisito… 'Ela tá parecendo um homem. Ela ficou maluca'. Quando vc se propõe a ser o que é, a se explorar, a experimentar, correr riscos, romper padrões, fazer diferente, ser verdadeiramente o que você é, corre-se o risco de muito ser julgada, além do que já se é naturalmente... Infelizmente. Se estou parecendo um homem, amo e me aceito estar assim... Essa sou linda e puramente eu!!!”, disse em seu Instagram.

Sua nova música “Quero Parar Mas Não Consigo”, já está disponível em todas as plataformas digitais e Aline parece estar orgulhosa do trabalho.

“Esse trabalho é pra mim um grito de liberdade, de autenticidade, de arte, de encontro, de amizade, de entrega, de autoconhecimento e de amor!!! Se a música é ruim, essa é a música que brota do meu coração, da minha alma, do meu corpo. Essa sou linda e puramente eu!!! Se estou maluca, ahhhhhhhhhhhhhh isso com certeza estou. Estamos vivendo o apocalipse anunciado e tentando sobreviver dentro do nosso próprio caos. Se ser maluco é olhar o mundo de outra perspectiva pra ter esperança!!! Sim eu estou!!! Estou maluca, por você, por mim, pela nossa espécie, pelo nosso planeta", finalizou.

 

 

Quando a noite chegar... Foto maravilhosa @viniciusmochizuki #qpmnc #indomita

Uma publicação compartilhada por Δ L I N Ξ (@aline_wirley)

 

 

 

 

 

em