Topo

"Continuo mandando nudes", diz Mendigata um ano após vídeos vazarem

Fernanda Lacerda, a Mendigata, no "Programa do Porchat" - Divulgação/Record TV
Fernanda Lacerda, a Mendigata, no "Programa do Porchat" Imagem: Divulgação/Record TV

Colaboração para o UOL

19/07/2017 07h30

Fernanda Lacerda, a Mendigata do "Pânico na Band", falou no "Programa do Porchat" de seus vídeos íntimos que vazaram em julho do ano passado, após ter sido assaltada. Avaliando a situação, a atriz relembrou o episódio e acredita que foi ingênua.

"Um rapaz com uma arma pegou meu celular. Eu dei mole, estava com o vidrão (do carro) aberto. Não reagi, entreguei o celular, ia jantar com amigos mas fui para casa. Eu achei impossível alguém desbloquear um iPhone, então não tranquei o iCloud (armazenamento de arquivos na nuvem). Depois de uma semana, estava trabalhando e minha família ligando. Até explicar o que aconteceu...", recorda.

Ela assume que não era outra pessoa nas imagens. "Foram três vídeos que realmente eu tinha mandado para o meu ex-namorado e tinha esquecido que as imagens estavam no meu celular. Vacilei, mostrei a cara".

Fernanda vê diferença na forma como a sociedade encara esse tipo de notícia. "Quando vaza (nude) do homem, falam: 'é um gostoso', já a mulher sofre mais. Compartilhar esse conteúdo é crime", avisa.

Apesar do imprevisto, Mendigata não pretende deixar o hábito de lado. "Hoje em dia continuo mandando nudes para o meu namorado, mas tem que tomar cuidado".