Topo

Substituta de Tralli e Tramontina se veste de tubarão: "Apresento assim?"

A jornalista Michelle Barros se veste de tubarão em camarim da Globo - Reprodução/Instagram/michellebarrosreal
A jornalista Michelle Barros se veste de tubarão em camarim da Globo Imagem: Reprodução/Instagram/michellebarrosreal

Do UOL, em São Paulo

21/07/2017 18h11

Depois do roupão de Renata Vasconcellos, outra apresentadora de telejornal da Globo promete aparecer na TV com um figurino inusitado. Michelle Barros, substituta de César Tralli e Carlos Tramontina no "SPTV", apareceu fantasiada de tubarão no camarim da emissora.

A jornalista publicou nesta sexta-feira (21) no Instagram um vídeo vestida com a fantasia e lançou a pergunta para seus seguidores: "Olha o que a galera separou para mim. E aí, vocês acham que eu apresento o 'SP' assim?".

Quem gravou o vídeo respondeu: "Sim!". E Michelle pediu para seus fãs opinarem. No fim, ela brincou com o calor de seu novo figurino: "Caraca, isso está 'mó' quente".

Seguidores apoiaram a ideia de ver Michelle Barros apresentando telejornal vestida de tubarão. "Apresenta assim sim!!!", comentou um fã. "Fica bem de qualquer maneira. Talvez fuja do padrão Globo!", ponderou outro. Colega de Globo, Veruska Donato riu da "ousadia" da jornalista: "Só você, minha linda".

Desde a última quinta-feira (21), Michelle Barros apresenta dois telejornais no mesmo dia na Globo. Ela comanda as duas edições do "SPTV" no lugar de César Tralli, que substitui Evaristo Costa no Fantástico, e Carlos Tramontina, chamado às pressas para o "Jornal da Globo" após a internação de William Waack.

 

Eu fui no figurino provar uma roupa pra usar no estúdio... vejam só o que estava por lá! Curtiu?! amo vcs, meninas! @fabriziaspizzirri @diborboleta

A post shared by Michelle Barros (@michellebarrosreal)

 

 

 

 

 

 

 

on