Topo

Ivana transa pela primeira vez em "A Força do Querer" e emociona público

Ivana transa pela primeira vez em "A Força do Querer" - Reprodução/TV Globo
Ivana transa pela primeira vez em "A Força do Querer" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

25/07/2017 22h26

A primeira relação sexual de Ivana (Carol Duarte) em "A Força do Querer" emocionou os telespectadores durante a exibição do capítulo desta terça-feira (25).

Na cena, Cláudio (Gabriel Stauffer) pediu para a namorada vestir uma camisola de renda, mas ela rasgou o presente no banheiro e disse que não conseguiria usar a roupa íntima feminina. O rapaz, então, tentou acalmar a companheira e criou o clima para os dois ficarem juntos.

Mesmo tensa, Ivana se entregou a Cláudio e transou com ele pela primeira vez. Após a relação sexual, porém, a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) sentou-se no chão do quarto, apreensiva.

O namorado acordou feliz com a primeira noite de amor do casal, mas ao ver Ivana no chão perguntou o que estava sentindo. Direta, ela disse que queria terminar o namoro com Cláudio.

Nas redes sociais, "Ivana" e "Cláudio" ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter. O público ficou comovido com o drama de Ivana. Muitos telespectadores entenderam que a personagem não se enxerga como mulher, o que acontecerá nos próximos capítulos, quando ela se identificará como homem e começará a tomar hormônios masculinos.