Topo

Ana Furtado entra na zoeira e diz que será substituta de Evaristo Costa

Ana Furtado brinca com fama de "substituta" e diz que ficará no lugar de Evaristo Costa na Globo - Reprodução/Twitter/ana_furtado
Ana Furtado brinca com fama de "substituta" e diz que ficará no lugar de Evaristo Costa na Globo Imagem: Reprodução/Twitter/ana_furtado

Colaboração para o UOL

27/07/2017 15h22

Ana Furtado mostrou que tem bom humor em uma publicação no Twitter nesta quinta-feira (27), ao falar da saída de Evaristo Costa do "Jornal Hoje". A atriz, que sempre é escalada para substituir apresentadores em suas folgas e férias – ela já esteve no “Estrelas”, no lgar de Angélica, e no “Encontro Com Fátima”, fazendo "as vezes" de  Fátima Bernardes, entre outros – brincou que será ela que ficará na bancada do noticiário.

"Boa Tarde! Está no ar o nosso 'Jornal Hoje'. Evaristo Costa, querido! Bom descanso, que seja tudo maravilhoso", escreveu ela.

Os seguidores de Ana 'piraram' com sua 'zueira'. "Espero que um dia a Ana Furtado me substitua", disse um. "Tem coisa melhor do que rir de si mesmo? Você é maravilhosa", comentou outro. "A melhor", elogiou mais um.